Pizzaria Forno à Lenha

| Rank: 10º de 10 | Pizzarias

A grande vantagem dessa é o custo-benefício. Não é a melhor pizza de Prudente, mas é uma das melhores pizzarias pelo preço e atendimento que oferece. Além disso, oferecem uma boa quantidade de opções, com e sem borda recheada. Há opções de doces e de tamanho (grande e broto).

Eles possuem delivery e entregam para algumas cidades ao lado, como Álvares Machado. No entanto, há um acréscimo (na época que eu pedi, 6 reais).

Depois das 10 fica lotada. Portanto, para quem prefere ser atendido rapidamente e achar lugar para estacionar fácil, apareça antes! Uma dica para quem vai estacionar e não quer ser abordado pelos parquímetros humanos é procurar vagas do outro lado da avenida.

Você conhece o Pizzaria Forno à Lenha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral