Uma pizzaria excelente, bastante conhecida na cidade. O local é muito agradável, perfeito para um jantar a dois ou mesmo para um encontro familiar. O atendimento é impecável, o cardápio possui opções excelentes de entradas (recomendo o provolone, assado no forno a lenha e servido com azeite e orégano, delicioso). A pizza média servem bem duas pessoas, a grande três ou quatro pessoas, e todas são muito boas. Nossas melhores escolhas são a Calábria (com calabresa e champignon) e a Parma (com presunto parma, tomate seco e rúcula). O calzone de quatro queijos é bem recheado e a massa é muito saborosa. Entre as bebidas, cerveja Bohemia, Original e Serra Malte, além de batidas e uma carta de vinhos completa.

Um lugar muito agradável ideal para levar a família e amigos com um espaço amplo e moderno contém o que há de melhor na gastronomia local uma experiência fascinante conta ainda com um atendimento de primeira linha ficando em primeiro lugar em satisfação não deixe de conferir esse lugar pois e maravilhoso

Adoro o rodízio dessa pizzaria, tem diversas opções e são bem saborosas, além do valor ser acessível, acho que R$25,00 por pessoa.
O local tem dois ambientes, separando rodízio que fica no andar de baixo, de a la carte na parte superior.
O atendimento é bom e as pizzas não demoram a chegar.
Aos finais de semana recomendo que cheguem cedo, pois tem filas de espera.

Foto opinião do José Kreyci sobre Pizzaria Forlen

Uma das melhores da região.
Tem pizzas saborosas, um salão amplo e ainda tem o salão superior para eventos, confraternizações e festinhas.
A pizza de strogonoff é muitoo gostosa, e a de brigadeiro também.
O valor atende o que servem, e o atendimento é excelente.
O local está sempre cheio, mais dificilmente é necessário esperar.
Disponibiliza estacionamento.

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Forlen é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é ótima pizza , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Forlen Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a pizza a moda do chef , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 50

A pizzaria tem dois andares: a parte de baixo é rodízio e em cima não. Lá em cima, o clima é bem aconchegante, a iluminação é romântica, um ambiente mais tranquilo e gostoso.
O cardápio conta com muitas opções e compensa optar pelo rodízio quando está com muita fome, não é caro ( acho que 25,00 por pessoa), e as pizzas salgadas muito boas, as doces acho muito secas, particularmente não gosto de nenhuma.
Aos finais de semana está sempre cheio e é preciso chegar cedo para não esperar demais.
O atendimento é normal, nem rápido nem lento, nem bom nem ruim.

O rodízio de pizzas da Forlen é um dos com melhor preço da cidade (quando fui, paguei R$ 28 se não me engano). A comida em si não tem nada muito surpreendente, mas para quem gosta de pizza, o rodízio vale a pena.

Experimentei a pizza de salmão e gostei, achei diferente. Não é um sabor que eu pediria uma pizza inteira, mas q vantagem do rodízio é experimentar.

Lá é legal para ir com grupo de amigos. Se pretende ter um encontro mais privado não vale a pena, pois quase sempre o lugar está cheio, barulhento e com pessoas comemorando aniversário, por exemplo.

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Tradicional em Piracicaba e região a pizzaria Forlen possui mais de 60 sabores de pizza no cardápio.
O local é agradável, amplo e acolhedor. Isso se deve ao ar familiar da casa e a simpatia dos garçons.
No cardápio também se destacam os calzones e as sobremesas.
E para quem prefere saborear em casa existe a possibilidade do delivery.
Os preços são um pouco salgados, mas vale a pena provar.

Uma pizzaria muito bem estruturada, com um cardápio dedar água na boca.
Ambiente agradável e climatizado, atendimento muito bom também.
Com estacionamento próprio.
O valor a ser gasto depende da pizza que pedir,ou se preferir o rodizio de domingo a quinta está com preço promocional de R$25,90 por pessoa.

Fui algumas vezes na Forlen e a grande vantagem da casa é que ela serve rodízio e também a la carte, ótima opção para quem vai acompanhar os amigos e não quer participar do rodízio. Fora isso, acho o lugar sem graça, a pizza não é lá das melhores e o ambiente é muito barulhento. O atendimento é tranquilo e rápido, nada de muito surpreendente e, com certeza, não é a melhor pizzaria da cidade!
Você conhece o Pizzaria Forlen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral