Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Forlen?

Uma pizzaria excelente, bastante conhecida na cidade. O local é muito agradável, perfeito para um jantar a dois ou mesmo para um encontro familiar. O atendimento é impecável, o cardápio possui opções excelentes de entradas (recomendo o provolone, assado no forno a lenha e servido com azeite e orégano, delicioso). A pizza média servem bem duas pessoas, a grande três ou quatro pessoas, e todas são muito boas. Nossas melhores escolhas são a Calábria (com calabresa e champignon) e a Parma (com presunto parma, tomate seco e rúcula). O calzone de quatro queijos é bem recheado e a massa é muito saborosa. Entre as bebidas, cerveja Bohemia, Original e Serra Malte, além de batidas e uma carta de vinhos completa.
Foto opinião do José Kreyci sobre Pizzaria Forlen

Se você procura diversão, conforto e bom atendimento Forlen é o lugar certo, com ótima decoração o local se tornou referência quando o assunto é ótima pizza , muito bem localizado e de ótimo acesso não se torna necessário fazer reservas, porém aos fins de semana fique atento, o lugar costuma encher um pouco mais do que o normal, mas nada que lhe faça esperar muito. Forlen Caiu no gosto de todos que o frequentam pela variedade e qualidade nas COMIDAS e bebidas, quando for até lá não deixe de experimentar a pizza a moda do chef , mesmo porque os valores não fogem muito do que estamos acostumados a pagar por ai, variando a conta entre R$ 30 a 50

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

Tradicional em Piracicaba e região a pizzaria Forlen possui mais de 60 sabores de pizza no cardápio.
O local é agradável, amplo e acolhedor. Isso se deve ao ar familiar da casa e a simpatia dos garçons.
No cardápio também se destacam os calzones e as sobremesas.
E para quem prefere saborear em casa existe a possibilidade do delivery.
Os preços são um pouco salgados, mas vale a pena provar.

A pizzaria tem dois andares: a parte de baixo é rodízio e em cima não. Lá em cima, o clima é bem aconchegante, a iluminação é romântica, um ambiente mais tranquilo e gostoso.
O cardápio conta com muitas opções e compensa optar pelo rodízio quando está com muita fome, não é caro ( acho que 25,00 por pessoa), e as pizzas salgadas muito boas, as doces acho muito secas, particularmente não gosto de nenhuma.
Aos finais de semana está sempre cheio e é preciso chegar cedo para não esperar demais.
O atendimento é normal, nem rápido nem lento, nem bom nem ruim.

Fui algumas vezes na Forlen e a grande vantagem da casa é que ela serve rodízio e também a la carte, ótima opção para quem vai acompanhar os amigos e não quer participar do rodízio. Fora isso, acho o lugar sem graça, a pizza não é lá das melhores e o ambiente é muito barulhento. O atendimento é tranquilo e rápido, nada de muito surpreendente e, com certeza, não é a melhor pizzaria da cidade!

Ótima pizza e um ambiente muito agradável. Particularmente, adoro o rodízio do local. Não é caro e o atendimento é ótimo, e as opções são bem amplas e os garçons lembram do seu pedido (no rodízio) e o providenciam rapidamente. Proporcionam também condições especiais para aniversariantes.

Talvez o maior ponto negativo do lugar seja a grande procura, pois muitas vezes é necessário ficar na parte de fora aguardando que vague o número necessário de lugares para o seu pessoal, o que não é muito agradável. Mas, se estiver com paciência, vale muito a pena esperar!

O rodízio de pizzas da Forlen é um dos com melhor preço da cidade (quando fui, paguei R$ 28 se não me engano). A comida em si não tem nada muito surpreendente, mas para quem gosta de pizza, o rodízio vale a pena.

Experimentei a pizza de salmão e gostei, achei diferente. Não é um sabor que eu pediria uma pizza inteira, mas q vantagem do rodízio é experimentar.

Lá é legal para ir com grupo de amigos. Se pretende ter um encontro mais privado não vale a pena, pois quase sempre o lugar está cheio, barulhento e com pessoas comemorando aniversário, por exemplo.

Adoro o rodízio dessa pizzaria, tem diversas opções e são bem saborosas, além do valor ser acessível, acho que R$25,00 por pessoa.
O local tem dois ambientes, separando rodízio que fica no andar de baixo, de a la carte na parte superior.
O atendimento é bom e as pizzas não demoram a chegar.
Aos finais de semana recomendo que cheguem cedo, pois tem filas de espera.

A Forlen serve rodízio de pizzas e a la carte, ela também possui dois ambientes: piso superior e inferior. A casa é bem movimentada, por isso muitas vezes o atendimento deixa a desejar.

Fui lá uma única vez e não pretendo voltar, pois não tem nenhum diferencial, os sabores são comuns e a massa um pouco pesada para o meu paladar. Acredito que valha a pena conhecer, pois gosto é gosto, porém não recomendo.

Uma pizzaria que serve rodízio e a la carte. Com dois ambientes, um piso superior e inferior essa é uma pizzaria comum, mas que eu não creio que valha a pena. Tem muitas opções no rodízio maseu acho que a massa é muito pesada e você não aproveita tanto. O atendimento é bom e mesmo cheio os garçons se viram para te atender bem. Se não me engano o rodízio está R$ 30,00 dia de semana.

Pizzaria muito boa e bastante conhecida na cidade. Possui delivery e no local tem rodízio e também pizza à la carte.
As pizzas são muito saborosas, independentemente do sabor escolhido. Mas minha preferida é a de brócolis.
O ambiente é bem espaçoso e o atendimento também é bom! Por isso, vale a pena conhecer a pizzaria!

A pizzaria Forlen é bem famosa em Piracicaba!
Além de ótima localização, em uma das avenidas mais movimentadas da cidade, suas pizzas são maravilhosas e o Rodízio vale muito a pena! Neste, a variedade de pizzas é enorme e os garçons são muito atenciosos! A ponto de, se você pedir uma pizza que ainda não passou em sua mesa, ele a providencia o mais rápido possível para te satisfazer! E o preço também compensa bastante. Tanto no rodízio como nas pizzas individuais.
Vale a pena também comemorar o aniversário no local, pois aniversariantes tem descontos!

Uma pizzaria muito bem estruturada, com um cardápio dedar água na boca.
Ambiente agradável e climatizado, atendimento muito bom também.
Com estacionamento próprio.
O valor a ser gasto depende da pizza que pedir,ou se preferir o rodizio de domingo a quinta está com preço promocional de R$25,90 por pessoa.
Você conhece o Pizzaria Forlen? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral