Endereço: Rua Italina Pereira Motta, 99, Loja 2, Serra , ES - Brasil - 29090-370

Cardápio: Ver cardápio

Não entregamos em domicílio, mas embalamos para viagem através de pedidos via telefone.

*ATENÇÃO: NÃO SERVIMOS MAIS NO ESPAÇO FÍSICO DA PIZZARIA.

Conheci a pizzaria Fogo de Lenha por indicação de um amigo. Fica em frente ao restaurante "Come Come".
Lá é somente por encomenda e para buscar lá. Não fazem entregas e não tem mesas para comer lá.
Mesmo assim acho que compensa ir até a pizzaria para buscar a pizza.
Você pode ligar, encomendar e ir buscar que provavelmente já estará pronta.
A pizza para mim é a melhor da região. Se ficar esperando lá não demora muito para ficar pronto.
Super indico.

Mesmo assim acho que compensa ir até a pizzaria para buscar a pizza.
Você pode ligar, encomendar e ir buscar que provavelmente já estará pronta.
Super indico.
Foto opinião do Valeska sobre Pizzaria Fogo de Lenha

Essa pizzaria está localizada numa regiao de facil acesso. O que ja pode ser considerado um ponto favorável. O ambiente é super familiar, muito bem decorado, bom pra passad momentos com a família e amigos. No dia que fui estava um pouco cheio então a pizza demorou um pouco, mas nada que altere a qualidade do atendimendo

Lugar amplo, porém com muito barulho, o que acaba gerando um conflito: pelo espaço é um bom lugar para encontrar amigos, mas pra se conversar você tem que estar disposto a falar alto.

Oferece um bom espaço para crianças, o que já é um diferencial.

Mas em falar da pizza é perfeita, de muita qualidade.
Ótima pizza com preço razoável e um ótimo atendimento. Recomendo a todos os que apreciam uma boa pizza. Também se pode ir lá pra fazer refeições,pizza de qualidade, ótimo atendimento e boa localização, recomendo, além de ótimo custo benéfício. tem um bom atendimento e um ambiente muito agradável e diversas opções de sabores.

Show! Ambiente familiar bom atendimento vale muito apena. Como nome já diz pizza feita no fogão de lenha muito mais saborosa, um lugar muito agradável .
Você conhece o Pizzaria Fogo de Lenha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral