Pizzaria Florenca

| Rank: 13º de 42 | Pizzarias

É uma pizzaria que conta com uma tradição muito forte em Piracicaba, considerado por muitos a melhor pizzaria da cidade, e eu realmente concordava até a última vez que eu frequentei o local. Foi decepcionante.

Chegamos teoricamente tarde e optamos por rodízio com um grupo de cerca de 15 pessoas (chegamos as 22h 20). Como era praticamente a única mesa que estava no bar nesse horário, simplesmente lavaram as mãos e não estavam nem aí pro atendimento.

As pizzas eram todas requentadas, não fizeram nenhuma pizza nova e nem pediram nossas preferências para montar. Mas o auge da noite foi quando um dos garçom ofereceu uma pizza de cebola, é a inovação negativa que vi na cidade. Nunca vi um rodízio que contasse com uma pizza de cebola, totalmente bizarro e desnecessário fazerem o garçom passar por uma situação dessa.

Pode ter sido uma noite atípica, onde nada funcionou: tanto sabor da pizza como os funcionários, porém, essa experiência faz com que eu não volte nunca mais no lugar, visto que o preço que é cobrado é bem elevado comparado a outras pizzarias da cidade.

A pizzaria fica um pouco escondida e a fachada não é tão visível!
Fui conhecer o local e gostei muito, o ambiente é climatizado, música ambiente e um jogo de luzes para deixar o local mais romântico.
As pizzas são bem saborosas e o valor é acessível!
Os garçons servem bem e são rápidos na medida do possível, pois a casa enche aos finais de semana!
Com certeza voltarei mais vezes.

Pizzaria excelente, um espaço agradável e charmoso, com atendimento ótimo e pizzas muito boas. Eles tem rodízio por um preço ótimo, mas quando vamos com a família preferimos pedir uma ou duas pizzas grandes, que servem bem a todos - sempre pedimos a Francesa (com calabresa e palmito), a Parisiense (com peito de peru e champignon) e a Vienense (com lombo defumado e alho frito), são deliciosas, com massa fininha, um molho bem saboroso e recheio na medida certa. Para a sobremesa, recomendo o papaya com sorvete de creme, uma sobremesa leve e refrescante, que não pesa no estõmago.
Foto opinião do José Kreyci sobre Pizzaria Florenca

Essa pizzaria é super romântica, com um ambiente traquilo e a meia luz, super propício para um jantar. Lindo lugar! A casa é antiga, super bonita,bem decorada e agradável.
A massa da pizza é bem levinha, fina e muito gostosa! As opções são muitas, para todos os gostos!
Eles não têm estacionamento próprio.

Lindo lugar! Achei muito romântico o ambiente e ótimo para um encontro a dois. Tudo a meia luz e música ambiente. A pizzaria é numa casa antiga e com uma linda entrada, eles não tem estacionamento próprio, mas é tranquilo parar na rua.

Pedi uma pizza portuguesa e um vinho da casa, deliciosa, massa leve e fininha, muito recheada. Porém, quando trouxeram as taças, uma delas estava suja de batom, fiquei encanada com este detalhe, eles trocaram a taça imediatamente.

Vale a pena conhecer o lugar, tudo lindo e bem gostoso. Mas, fique atento aos copos!!!

Uma bom ambiente, uma boa pizza e um preço alto...
O ambiente é bem gostoso, familiar, elegante e tranquilo.
A pizza é de massa fina e os ingredientes são de qualidade.
O preço é alto, em média, uma pizza de 8 fatias custa 50 reais. servindo 2 pessoas.
Recomendo aqueles que querem um lugar mais discreto e sem muvuca, barulho.

Pizza mediana, existem bem melhores e quando o garçom foi abrir o vinho e a rolha esfarelou dentro da garraga, eu pedi pra trocar a garrafa e ele foi coar o vinho pra tirar os farelos e veio me servir .. bom.. não tenho mais nem o que falar depois disso.

Pizzaria Florença, é muito boa para aquelas reuniões com os velhos amigos, trocar figurinhas e algo mais...saboreando as mais diversas opções de pizza que ela reserva a toda a sua clientela de bom gosto...
Você conhece o Pizzaria Florenca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral