Pizzaria Favorita

| Rank: 705º de 1309 | Pizzarias

Depois que conhecí a "KANDALORA PIZZARIA"; nunca mais consegui saborear outra pizza que não seja da KANDALORA...e sabe o porque?
Primeiro: A QUALIDADE de PRIMEIRA dos ingredientes usados para o preparo das pizzas;
Além da híper rapidez na entrega, trazendo-as sempre ainda quentinhas e saborosas.
A grande variedade de sabores e com o preço de dar dúvidas, pois não entende-se como uma PIZZARIA mantem a qualidades de primeira, sem comprometer o bom preço para o consumidor.
Somente a KANDALORA é quem faz isso por seus cliêntes.
Vá também conhecer o ambiênte pessoalmente e fazer uma "boquinha" saboreadno as delicías produzidas na nessa pizzaria nota DEZ...com certeza não irá se arrepender e ainda vai querer voltar sempre!!!
Essa pizzaria é a PIZZARIA SEDUÇÃO do NOSSO PALADAR.
Parabéns à todo o grupo da KANDALORA.

Ass.: Paulinho.

Somente a KANDALORA é quem faz isso por seus cliêntes.
Essa pizzaria é a PIZZARIA SEDUÇÃO do NOSSO PALADAR.
Parabéns à todo o grupo da KANDALORA.

Ass.: Paulinho.

Pizzaria localizada na Corifeu e pertinho de casa, possui bons preços e uma boa variedade de sabores. Experimentei na sexta à noite e foi bem razoável, sabor margherita. A massa é meio emborrachada e senti que faltou queijo.
Dado que a proximidade de outras boas pizzarias é tão pequena, acho que essa daqui precisa melhorar bastante para competir com a Kadalora ou com a Obelix.
Você conhece o Pizzaria Favorita? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral