Pizzaria Europoint Me

| Rank: 14º de 42 | Pizzarias

Endereço: Rua Regente Feijó, 1438, Cidade Alta - Piracicaba , SP - Brasil - 13419-290

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

A pizzaria Europoint está localizada na R. Regente Feijó, e uma pizzaria tradicional da cidade de Piracicaba, pois já está há 10 anos em funcionamento.
O diferencial do cardápio são as opções de três tamanhos de pizza, a média, grande e gigante, ou seja serve qualquer tamanho de família.
Além dos tradicionais sabores de pizza a Euro oferece a deliciosa pizza de bacalhau, a de alcachofra, as de soja e a de chocolate com morango, e se não bastasse ainda têm as bordas de gergelim ou parmesão.
O ambiente do local é familiar e agradável.

Uma das melhores pizzas da cidade, saborosas, com massa deliciosa e recheios especiais. O diferencial dessa pizzaria são as bordas, que podem ser recheadas com catupiry, ou mussarela, ou presunto e mussarela, ou calabresa e mussarela, e salpicadas com parmesão ou gergelim. O único ponto negativo é a demora na entrega, já cheguei a esperar quase duas horas por uma pizza.

A pizza da Europoint me ganha no sabor, eh extremamente saborosa independente do sabor escolhido.
O atendimento sempre foi excepcional, os garçons são extremamente bem humorados e bem treinados. A unica coisa que deixa a desejar sao os sucos e o asseio com os copos pois em uma das vzes que fui, o copo q me deram estava extremamente engordurado. Ate hoje nao consegui tomar nenhum que tenha sido bem feito... de resto o lugar eh excelente.
Sabem recepcionar, servir e satisfazer os clientes.
A Europoint tem opções diferenciadas de pizza, tanto para consumo no salão quanto para entrega. Nos dias e horários mais movimentados - sextas e sábados - a espera do delivery pode chegar a uma hora e meia, mas a pizza chega quentinha, por isso vale a pena a espera. Os calzones também são bem recheados e a massa é super saborosa. A pizza acompanhada de rúcula é uma boa pedida pra quem gosta.
Foto opinião do Ana Paula F. sobre Pizzaria Europoint  Me

Especialista em Pizzarias com 15 opiniões na categoria

O ambiente do local é familiar e agradável.

Pizza deliciosa! Nunca fui comer no estabelecimento, mas semanalmente pedimos a pizza em casa. É muito saborosa, bem recheada e com preço bom.
Aqui em casa nossa pizza preferida é a de calabresa com catupiry, que vem bem recheada mesmo! A de tomate seco, alcaparras e rúcula também vale a pena provar! (Vale destacar que a rúcula é entregue em um saquinho à parte e você que coloca em cima da pizza).
Você conhece o Pizzaria Europoint Me? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral