Pizzaria Estrela da Pompéia

| Rank: 176º de 1309 | Pizzarias

Excelente pizza, feito com produtos selecionados.

Muito bem feita, uma pizza que se come primeiro com os olhos.

Gosto muito da pizza da estrela da pompeia e recomendo a todos que adora comer uma pizza no final de semana.

Excelente pizza, feito com produtos selecionados.

Muito bem feita, uma pizza que se come primeiro com os olhos.

Mora desde que nasci,ha 16 anos, no bairro e como muitas familias paulistanas,pizza pelo menos uma vez por semana aqui em casa sempre foi,praticamente,uma lei. Ao longo dos anos observei de perto o crescente aumento dos precos e cada vez mais a qualidade era um pouco deixada para tras. Garanto que a Estrela da Pompeia eh uma excecao, o custo da pizza eh justo, e melhor ainda, a pizza eh de excelente qualidade assim como o atendimento.Pena que soh facam delivery e nao tenham um espaco fisico para irmos,essa eh a unica sugestao que deixou.

Moro no Bairro próximo da Pizzaria Estrêla da Pompéia e conheço a Cidade de São Paulo na palma da mão, conheço muitos lugares bons e legais da Cidade, e esta pizzaria eu posso dizer que é uma das melhores pizzas de São Paulo!!!

Para quem gosta de pizza de massa fina e crocante como a do CAMELO, VERIDIANA ou qualquer outra pizzaria famosa e super conceituada como essas que falei anteriormente, essa é uma opção bem mais barata e melhor que muitas famosas de São Paulo.

EXPÊRIMENTE!!!

VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!!!

OBS: Adoro pizza de palmito com catupiry e Frango c/ catupiry

Sou recente moradora do bairro e não conheço quase nada pelas redondezas.
Após pedir uma pizza por delivery e odiar fiquei meia desconfiada, mas quando vi o folheto da Estrela da Pompéia com um vale refri (ponto bastante positivo, pois sempre que você pedi uma pizza vem um folheto com um novo vale, que te dá direito a escolher qualquer refri, inclusive coca) resolvi testar.Fiquei com o pé atrás quando vi o nome da pizzaria, pensei "Se o nome da pizzaria é assim imagine a pizza!".Porém a cada pedido me surpreendo com a qualidade da pizza, sinceramente acho que não perde em nada para aquelas pizzarias mais caras e famosas.
Sempre peço meia pepperoni (muito pepperoni coberto com mussarela) e meia peito de peru (peito de peru defumado coberto com muuuuito catupiry, do verdadeiro!).Como geralmente acontece quando se pedi meia a meia é cobrado o valor da mais cara, mas a pizza não sai cara, só R$30,00, comparada a qualidade vale muito a pena!
Outra vantagem é que você pode pagar com cartão, eles levam a maquininha até a sua casa.
Quem tiver pela região peça!
Você conhece o Pizzaria Estrela da Pompéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral