Quer receber ofertas do(a) Pizzaria e Sorveteria Tamaju?

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões na categoria

Lembro que quando era criança meus pais revendiam picolés e sorvetes da Tamaju. Na época a empresa era bem pequena. Foi crescendo aos poucos. Hoje, pode-se dizer que é um negócio extremamente bem sucedido e conhecido em toda a cidade pela qualidade dos produtos oferecidos. A pizzaria e a sorveteria (com buffet de sorvetes à kg) foram construídas no mesmo terreno onde se encontra a indústria de picolés e sorvetes. A localização não é das melhores, fica longe do centro da cidade, mas compensa sendo um dos únicos estabelecimentos da cidade que oferece um amplo e gratuito estacionamento aos clientes. O atendimento e o preço são muito bons.
Logo que a pizzaria foi inaugurada o ambiente era bem simples. A cada ano que passa o lugar recebe melhorias. Hoje em dia o ambiente é bem bonito e agradável.
No cardápio, além de diversos sabores de pizzas (incrivelmente são mais de 60!!), são servidos pratos a la carte e lanches diversos. Para quem gosta de um bom cachorro quente, o do local é muito bom e eu recomendo!
Foto opinião do Thales Nunes sobre Pizzaria e Sorveteria Tamaju

Ótima pizzaria com variadas opções no cardápio, um ótimo atendimento e o local é muito agradavel. Eles tem ótimos sorvetes também de variados sabores e pizzas congeladas que se destacam entre as outras marcas. O local é um pouco distante do centro, o que é um ponto negativo, mas compensa ir até la pois a qualidade da comida é muito boa, os preços são justos também. Recomendo.

A rua São Paulo que fica nas Três Vendas, bairro que atualmente resido, é por varias lancherias, bares que vendem lanches e bem gostosos. Estes estabelecimentos estão aqui no bairro já algum tempo e entre eles encontra-se o que é hoje um restaurante muito bonito chamado de Tamaju.
A Tamaju inicialmente teve um inicio muito tímido, pelo que me lembro, trabalhando somente com sorvetes, depois com pizzas congeladas que vendia por atacado e em alguns momentos para clientes, moradores aos arredores, mas a fama se tornou propaganda e os alimentos saborosos e de bom preço fizeram movimentar a pacata rua do bairro distante do centro. Hoje com uma infra-estrutura voltada para atendimento interno, vende para toda as cidades próxima de Pelotas levando a marca Tamaju e todos que podem, se dirijam a Pizzaria na Rua São Paulo para saborear as delicias da casa.

Olá, eu sou pedro césar porto, eu tenho uma padaria amais de dez totalmente regularizada, eu gostaria de trabalha com o sorvete tamaju mas infelizmente nunca fui atendido pela a empresa, tive seis vezes deixei o pedido de visita e não tive retorno, não sei qual e o critério utilizado pela a empresa!

Pizzas e sorvetes diferenciados,ótimo atendimento são atrativos deste local, o único problema é a localização de dificil acesso a quem não conhece a cidade e procura um bom local para comer.
Você conhece o Pizzaria e Sorveteria Tamaju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral