A Vaporetto é uma das melhores pizzarias da cidade. Serve também massas e outros pratos com carnes, todos muito bem elaborados e com boas porções. O atendimento é cordial, o ambiente é agradável e aconchegante.
A melhor pizza na minha opinião é a de camarão, acompanhada de um bom vinho. É um lugar muito bacana.

Um restaurante estruturado, com antepasto razoável, comida ótima, espaço kids com recreador. As massas são muito boas e a pizza é excelente. Recomendo para almoço também, pois os pratos são super saborosos, maravilhosos. O tornedor de filé mignon é de tirar o chapéu!!!! Os garçons são atenciosos e bem treinados. Preço compatível com o restaurante.
Foto opinião do Pablo Adriano Andrade sobre Pizzaria e Restaurante Vaporetto

A Vaporetto do Centro de Juiz de Fora tem um layout um pouco mais antigo - se for comparar com as outras casa do Grupo - , mas não é por isso que é pior ou melhor que as outras. Tem um atendimento e qualidade padrão do Grupo. Neste restaurante em específico, tem um espaço excelente para as crianças. Valor um pouco alto.

Pizzaria excelente com muito sabor e qualidade eu recomendo e aprovo realmente uma das melhores de Juiz de fora cm preço acessíveis e funcionários qualificados alem de te ruma massa de pizza leve e saborosa vale a pena conferir e curtir as delicias desse lugas as pizzas doces então são maravilhosas.

A Vaporetto é sempre muito bem frequentada e por isso fica bem cheia nos fins de semana. Oferecem pizzas e refeições de muito boa qualidade. Com um atendimento diferenciado, são sempre muito educados e prestativos. O macarrão à bolonhesa eu não recomendo muito, devido a falta de tempero, mas o restante é tudo muito bom!

A pizzaria vaporeto é uma das tradicionais pizzas de juiz de fora, é bem conhecida e muito bem falada, os alimentos sao de alta qualidade e muito bem servidos. Os funcionarios desse lugar nos tratam muito bem, os garçons praticamente viram nossos amigos é muito legal essa aproximaçao, gosto muito da canjiquinha

Com um cardápio cheio de variedades, a Vaporetto além de ser uma das melhores pizzarias, passa a ser também um dos melhores restaurantes da cidade. Ambiente aconchegante e familiar, com uma decoração muito bem escolhida. Sabor marcante de cada prato e pizza. Tudo uma delícia. Os funcionários são muito bem instruídos para o melhor aos seus clientes.

Para quem gosta de pizza variadas com sabores inesqueciveis , a vaporetto é uma das tradicionais pizzarias em juiz de fora , com variedades de pizzas saborosas , com excelente atendimento e eficaz nos sabores , recomendo tambem para eventos de aniversarios e comemoraçoes em geral

Tradicional pizzaria da cidade conta com uma excelência e qualidade na suas pizzas e massas, difíceis de encontrar em outro lugar. Cardápio extremamente variado e sempre com novidades, tudo com um tempero irresistível e inconfundível. Atendimento extremamente competente e muito rápido. Tudo de primeira.

Ótima escolha para quem quer passar momentos super agradáveis com os amigos. Muito indicado para reunir para um excelente bate papo, pois possui ambiente calmo e até certo ponto silencioso. Indico até para uma reunião de negócios no melhor estilo happy hour. Fácil localização e não é difícil achar lugar para parar o carro.
Você conhece o Pizzaria e Restaurante Vaporetto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral