Pizzaria e Restaurante Janaína

| Rank: 9º de 35 | Pizzarias

Adorei essa pizzaria! O atendimento é muito bom e tem uma deliciosa variedade de sabores. Confesso que não achei a massa da pizza das melhores massas, mas os recheios fazem valer a pena, e os preços também, principalmente em dia de promoção, quando a pizza é dobrada, ainda melhor pra quem gosta de comer e sair satisfeito.

É um bom lugar, mas não é espetacular. O ambiente é legal, a pizzaria é um espaço onde podem ser feitas comemorações de crianças ou adultos, inclusive eu já fui em muitos aniversários de amigos quando eu era criança e adolescente.

A pizza é boa, não é a melhor de Aracaju, mas é boa, e o preço também compensa. Eles incluíram outras coisas no cardápio além da pizza, como algumas massas e carnes, não sei se ainda permanece assim, mas acredito que o carro-chefe do local ainda seja a pizza.

Gosto da pizza e das massas, já é uma pizzaria antiga e por ser assim de tal maneira, já tem uma base de clientela muito boa. As vezes peca muito no atendimento, em algumas noites já cheguei a esperar hora por uma pizza, mas em compensação a pizza estava uma delicia.

Bem localizada, estacionamento fica nas ruas adjacentes ou na própria avenida. O preço é bom e justo e o local tem um certo conforto e espaço.
Você conhece o Pizzaria e Restaurante Janaína? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral