Pizzaria E Restaurante Do Chocolate

| Rank: 8º de 20 | Cafés e Comidinhas

Endereço: Est Arraial D'Ajuda Para Trancoso, Ba 001, 205 - Arraial D´Ajuda, Porto Seguro , BA - Brasil

Fica na estrada Arraial-Trancoso. É bem simples, mas serve uma comida saborosa a preços bem razoáveis.
Servem buffet a quilo e a la carte. Pelo horário, já tinham recolhido a comida a quilo, pedimos a la carte. A refeição individual custa R$ 12,00, com uma boa variedade de opções, principalmente pelo horários que fomos almoçar.
Experimentamos o peito de frango grelhado e o frango ensopado. Vieram acompanhados de arroz, macarrão, feijão tropeiro (tinha opção de feijão de caldo tb) e salada. O frango ensopado veio bons pedaços (não serviram só osso rs), veio uma coxa e uma sobrecoxa.
Os pratos vieram bem caprichados, e muito bem arrumados, gostei do capricho rs. O feijão tropeiro estava uma delícia.
Gostei tb. do atendimento.
Lá tb. servem pizza, mas somente à noite.
Como disse, é um lugar bem simples, mas pela localidade, me pareceu uma das melhores opções.
Comidinha gostosa e baratinha, adoooro!!!
Gostei tb. do atendimento.
Lá tb. servem pizza, mas somente à noite.
Comidinha gostosa e baratinha, adoooro!!!
Foto opinião do DANIELE sobre Pizzaria E Restaurante Do Chocolate
Você conhece o Pizzaria E Restaurante Do Chocolate? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral