Pizzaria e Restaurante do Chico

| Rank: 466º de 857 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria e Restaurante do Chico?

Não gostei, apesar do preço ser até legal para Floripa, não compensa, porque um pouco mais você compra uma pizza de melhor qualidade. Fui destratado no telefone duas vezes também e a atendente desligou o telefone na minha cara, se a pizza já não era lá essas coisas, piorou com o terrível atendimento... em promoção talvez compense, do contrário não!

Excelente local agora reformado com nova fachada, tem uma excelente opção de buffet com carnes assadas na churrasqueira. Grande variedade de vegetais, além de uma ilha de sobremesas sempre saborosas, em destaque para o sagu com creme que é uma delícia. Chegando por volta do meio-dia, sempre bem frequentado, mas quem se atrasar um pouco, pode ainda aproveitar a comida quentinha, mesmo chegando por volta das 13:40hrs.
Você conhece o Pizzaria e Restaurante do Chico? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral