Pizzaria e Choperia Zio Pasquale

| Rank: 423º de 1312 | Pizzarias

Sábadão é dia de PIZZA! E este fim de semana coincidiu com o aniversário de uma tia, então fechamos o salão da Zio Pasquale para uma comemoração regada a pizza, vinho e cerveja!
A pizza da Zio Pasquale é muito gostosa, e os preços são aceitáveis. Pedimos vários sabores, e todas vieram invarialvemente bem recheadas e com ingredientes de altíssima qualidade. O catupiry era denso e cremoso, parecia quase um cream cheese de tão cremoso. As pizzas com ingredientes nobres, como o champignon e o palmito, não deixavam a desejar na fartura.
Duas coisas deixaram a desejar: a preparação da pizza demorava muito e o ar-condicionado não dava conta do recado.
Fora isso, o ambiente é agradavel, o atendimento é cordial e a pizza é deliciosa. Tá super-recomendado!

Pizzaria muito legal
Tem mesinhas ao lado de fora e as pizzas são muito boas! :D
Pena que é pequeno em baixo, mas tem um salão na parte de cima também que da pra reservar para aniversários :)

O preço é um pouquinho salgado, mas vale a pena!
A pizza é bem gostosa.
Quando fui não subi no salão não, ficamos na calçada em uma mesinha de boa, bebemos uma cervejinha e fomos pedindo por pedaço.
Achei que as pizzas são bem recheadas, não vem miséria de recheio. Gosto muito da de berinjela.
Os preços ficam em torno de R$ 35,00 a R$ 40,00 reais... é justo pelo o que oferece.
Já pedimos delivery também, o tempo para chegar foi bom, de mais ou menos 30 a 40 minutos e a pizza chegou quente.

Você conhece o Pizzaria e Choperia Zio Pasquale? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral