Pizzaria e Choparia Bier Garten

| Rank: 8º de 20 | Pizzarias

O atendimento do local é bom, os acompanhamentos do prato são bons, porém o principal que era a picanha estava muito ruim. Ela estava muito macia, mas o gosto era puro amaciante ou alguma outra coisa. Eu já fui alguns anos atrás e picanha era boa, mas atualmente não recomendo! A limonada estava muitooo ácida, não adiantava nem encher de açucar.

Lugar muito bom e aconchegante. Fui lá quase todos os dias que fiquei em Foz.
Muito boa comida, cerveja e a picanha deliciosa. Ah e não é caro a picanha na pedra, é bem grande duas pessoas não aguentam comer. da pra umas tres pessoas. vão pra lá com certeza não vão se arrepender.

Lugar bem simples com um salão principal coberto, uma pequena varanda e um grande espaço descoberto. Todas as 3 áreas possuem mesas e cadeiras imagino que possa caber bastante gente, mas como fui no meio da semana estavam disponíveis somente o salão e a varanda.
A decoração do lugar é nula, apenas uns poster de propaganda de cerveja e um das cataratas já bastante velho.
O cardápio do local é bastante variado com várias opções de cervejas populares e variedade de comidas tradicionais, do bife com fritas a pizza.
O local é barato e se come bem, pois os pratos são bem servidos.
Você conhece o Pizzaria e Choparia Bier Garten? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral