Pizzaria Dopo Lavoro

| Rank: 688º de 1311 | Pizzarias

Endereço: Av Santa Inês, 3739, Mandaqui - São Paulo , SP - Brasil - 02631-000

Pizzaria que ja sou cliente a mais de 12 anos (desde criança), e venho falar sobre a decadência do local.
No inicio as pizzas eram muito bem cozidas e com recheio e ingredientes frescos. Hoje em dia, no entanto, recebi diversas vezes pizzas com Recheio ruim e cruas no meio, as quais ja pedi para serem trocadas.

Lamento que um local que era tão bom chegou a esse nível

Lamento que um local que era tão bom chegou a esse nível

Pizzaria mais gostosa da região ao preço mais acessível, a Dopo Lavoro é ótima, entretanto vem perdendo a sua qualidade recentemente.

Muitas vezes ja aconteceu de eu pedir a pizza e a mesma vir um pouco crua, ou na vez da pizza de escarola, que veio azeda.

Os mesmos me pediram milhares de desculpas e informaram que nunca mais teriam este problema e, de fato, nunca mais ocorreu problema algum.

O local é excelente, só anda precisando ser mais bem administrado.
Você conhece o Pizzaria Dopo Lavoro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral