Pizzaria Donatello

| Rank: 26º de 56 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Donatello?

A Donatello Pizzaria está localizada no bairro Santa Luzia. As pizzas são feitas no forno à lenha. São excelentes, bem recheadas e feitas com ingredientes selecionados. Possui mais de 100 sabores de pizzas. Também vende hamburgueres e outras porções de petiscos. O atendimento é muito bom e o ambiente é familiar.

Essa pizzaria fica na principal avenida da cidade, av barão do rio branco, sentido Carrefour. É um lugar simples mas agradável, tem um rodízio com o preço excelente mas não é lá grandes coisas, sempre falta os principais tira gosto. Mas enfim, nada é perfeito

A Donatello, não tem somente pizza e trabalha com hambúrgueres também. Eu gostava bastante do hambúrguer deles, porém, por ter desfocado e ter servido as duas coisas no mesmo local, houve uma redução na qualidade. Porém eles possuem um molho bem gostoso, o preço é parecido com os locais similares próximos.
Foto opinião do Marina Borges sobre Pizzaria Donatello

Especialista em Pizzarias com 26 opiniões na categoria

Lugar incrivelmente simples, porém de muito bom gosto. Afastado do centro. Seu diferencial em relação aos outros lugares está com certeza no tratamento e no ambiente
super acolhedor e tranqüilo. Vale muito a pena conhecer e um dica que deixo
aqui é levar a família. Experimente a de calabresa, a minha favorita.
Você conhece o Pizzaria Donatello? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral