Muito bom minha gente. Cumpriu com as expectativas. Local, funcionários, ambiente, custo e serviço tudo de forma educada, prestável, simpático, eficiente e rápido. O resultado final foi positivo, e dará vontade de regressar numa futura passagem por esta bela cidade. Perante tudo isto, muito bom!!

Melhor pizzaria de canoas.
Embora o lugar seja pequeno, eles possuem as melhores pizzas de canoas. O legal é que cada pizza é um nome de algum filme.
Tudo que é bom tem um preço, é a pizzaria mais cara de Canoas também. Porém vale muitíssimo apena.

Ótima opção de pizzaria com borda recheada em Canoas! Os sabores de pizzas são de filmes famosos, no site dá pra ver direitinho cada um em detalhes! A tele é um pouco demorada, mas as pizzas são bem recheadas! Ainda não estive no local para avaliar o espaço físico. Mas a tele pretendo pedir novamente!

Pedimos uma pizza na tele para testar, porque foi no chutômetro mesmo, a que costumamos pedir não te borda recheada, então fomos para internet pesquisar alguma em canoas que tivesse. Foi então uma grata surpresa! A pizza é bem recheada e de boa qualidade! A única reclamação e o porque de não ganhar 5 estrelas é que demorou bastante para chegar! Achei também o valor um pouquinho acima da média.

Simplesmente é a melhor pizza que já comi na vida.... A sacada do cardápio é ótima, com nomes de filmes... As pizzas são feitas bem ali na frente de quem quiser assistir... produtos sempre de primeira qualidade... Só chegue cedo, pois o local é pequeno e lota rápido!
Você conhece o Pizzaria Don Carlo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral