Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Don Boturi?

Especialista em Pizzarias com 22 opiniões na categoria

Não é uma boa pizzaria. A qualidade das pizzas é horrível,muito abaixo do nível praticado pela praça. A limpeza é de uma qualidade altamente duvidosa e o atendimento é horrível,quase que humilhante.
O preço é baixo mas pelo serviço é altamente caro,mesmo que fosse de graça seria caro demais. Não recomendo para nada.
Você conhece o Pizzaria Don Boturi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral