Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Dom Melli?

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

É uma boa pizzaria, o lugar é mais ou menos, meio antigo, dá pra ver pela pintura e pelos móveis. Eles pecam na limpeza, as mesas que são desocupadas ficam cheias de pratos e só limpam quando chega alguém para se sentar ou depois de um bom tempo. A pizza até que é gostosa, massa grossa, sequinha por fora e macia por dentro.
Você conhece o Pizzaria Dom Melli? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral