Pizzaria Dom Bosco

| Rank: 6º de 218 | Pizzarias

Endereço: CLS 107 Bl D s/n lj, 20 - Asa Sul, Asa Sul - Brasília , DF - Brasil - 70347-530

Preço: $$$$  (Até R$25)

Tradicional em Brasília oferece, desde 1960, apenas um sabor de pizza: mussarela. Não tem mesas e os pedaços são servidos com guardanapo no balcão.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Dom Bosco?

Quando chego a Brasília, o 1º destino é certo: Do aeroporto, direto para a 107 sul. A Pizzaria Dom Bosco é o quebra galho quando se está com fome. Sempre peço a fatia dupla e mate gelado.
Eu só fico ligado para não passar o número de fatias que tem em uma pizza inteira, porque é o limite da gordisse.

É uma pizza bem vagabunda rs, mas é uma delicia! O local é bem simples, você como em pé mesmo no balcão, o sabor é um só, o de mussarela, á quem goste da dupla que são duas fatias grudadinhas ;), outra tradição do lugar é o mate com limão, se você gosta vale a pena conferir. Quem vai não se arrepende!
Você conhece o Pizzaria Dom Bosco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral