Pizzaria Dom Bosco

| Rank: 6º de 225 | Pizzarias

Tradicional em Brasília oferece, desde 1960, apenas um sabor de pizza: mussarela. Não tem mesas e os pedaços são servidos com guardanapo no balcão.

Amo pizza , e essa pizzaria é maravilhosa muito gostosa , bem macia , bem crocante eu amei fui muito bem atendida , o local bem aconchegante bem limpinho , irei mais vezes pedir pizza , recomendo pedir nessa pizzaria é muito boa. apesar que nao é perto de casa , fui só de passagem mais é maravilhosa .

Pizza Dom Bosco é uma referencia de pizzaria em Brasília. Sempre falam dessa pizza e quando cheguei na cidade quis provar. Foi a pizza mais simples que já comi na vida. Não é ruim, mas existem pizzas melhores que essa para degustar. Pizza Dom Bosco é boa para quem está com pressa e precisa de um lanche bem rápido.

Conheci a pizzaria Dom Bosco ano passado. Nunca tinha dado muita bola para esse lugar mas quando provei me surpreendi. A pizza estava gostosa e bem quentinha. Ela tinha acabado de sair do forno. O lugar é bem informal, para comer em pé e ir logo embora. Mas faz parte da experiência de comer lá. Já fui outras vezes depois dessa e recomendo se você quer comer bastante e barato.
A cinquentenária pizzaria que certamente já saciou a fome e o desejo de conhecer de milhares e milhares de brasilienses, desde seus pioneiro até a mais nova geração de moradores de Brasília

Uma uniformidade de sabor e atendimento impar.

Pizza bem gostosa, caprichada num generoso molho de tomate delicioso que não precisa de mais nada de acompanhamento do que um simplório mate gelada.

Obrigatorio ter no curriculo gastronômico de qualquer pessoa que more na cidade ou passe por ela.
Foto opinião do Paulo sobre Pizzaria Dom Bosco

Esta com certeza tem todo o jeitinho brasiliense. Inaugurada em abril de 1960, tem todas as raízes firmadas na capital do Brasil. Mantem o mesmo padrão desde o início com a irretocável pizza de mussarela com molho de tomate e orégano. Os sucos de caju e laranja e o chá mate agregam o prazer de comer uma deliciosa pizza com a mão. Prática e rápida é uma excelente pedida para qualquer hora do dia. Lembrando que as pizzas são feitas na hora, então cuidado, são muito quentes, aguarde esfriar um pouco para desfrutar dessa delícia.
Cresci dentro desta pizzaria, que é a mais tradicional do Plano Piloto! Pode até parecer estranho um local que tem apenas uma opção de sabor, mas não há brasiliense que não tenha pedido uma dupla com um mate gelado enquanto ficava em pé na bancada. Na Dom Bosco, o sabor fica secundário e o tradicionalismo prevalece. Uma pena que os preços tenham aumentado tanto e o nível da pizza continue o mesmo.
Você conhece o Pizzaria Dom Bosco? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral