Pizzaria Dom Agostinho

| Rank: 119º de 384 | Pizzarias

Fui apenas uma vez no local para almoço num domingo. O almoço é razoável, mas por 10 reais buffet livre foi bom.
Agora o que é a pedida é a pizza, para entrega! Sempre peço inteira o mesmo sabor, margherita com pepperoni. Antes estava entre as tradicionais, sendo mais barata. Só que resolveram mudar a categoria, ficando por R$35 a pizza de 12 fatias. Sério, um dos melhores sabores que já experimentei. Tem alguma variação dependendo do dia, onde podemos notar as diferenças dos pizzaiolos.

Especialista em Pizzarias com 16 opiniões na categoria

Quando fui percebi que a pizzaria é num ambiente bem simples, o preço é razoavel, mas o atendimento bem atrapalhado , ate porque nao tinham muitos clientes, e foi bem demorado.
Você conhece o Pizzaria Dom Agostinho? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral