Pizzaria do Verde Mar

| Rank: 18º de 293 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria do Verde Mar?

Simplesmente maravilhoso!!
Atendimento rápido, ambiente agradável, porém não muito espaçoso.

As pizzas são caras, porém o preço é condizente com a qualidade: a massa é fininha e crocante, sem borda, e os recheios abundantes e saborosos. O melhor sabor que já provei é da pizza de picanha com manjericão. DIVINO!
Para acompanhar, sugiro os sucos naturais do próprio Verdemar, principalmente o suco de morango com laranja. Maravilhoso!
Na sobremesa, sugiro o picolé de queijo com goiabada, também do próprio Verdemar.

Recomendado!
Adoro a Rede Verdemar, principalmente para comer as pizzas de lá. Das que já experimentei, que mais aprecio eu indico: 4 funghi, bacalhau com alho poró e também a de frutos do mar. O tamanho é padrão: 35cm, ou seja, 4 fatias, muito bem servidas. Para acompanhar prefiro comprar as cervejas ou os vinhos vendidos na parte do supermercado que sai bem mais em conta, sem falar na variedade que o cliente encontra. O preço das pizzas varia e valem muito a pena a relação custo-benefício.

Pizzaria Verde Mar é um bom lugar para encontrar os amigos ou fazer um programa a dois. Com ambiente agradável e aconchegante, atendimento rápido e como destaque as pizzas com diversos sabores especiais, massa fina e crocante, muito saborosas! Como sugestão tenho a Pizza de lombinho com Cheddar, maravilhosa! A faixa de preço das pizzas variam com os sabores, mas costumam ser na faixa de R$ 35,00 (pizza grande). Vale a pena conferir!

Pessoal, não sei se todos vão concordar comigo (claro que não....kkkkkkkkk). Mas é incrível, a pizza do Verdemar é uma das melhores que existem! O ambiente é estilo padaria e é muito útil quando você está fazendo compras, pois pode aproveitar para almoçar ou também durante a semana, se você trabalha ou está na região do Lourdes (no Diamond). Recomendo muito e não deixe de experimentar a de carne seca! Vou aproveitar para falar também do crepe, tem de todos os sabores, para qualquer gosto, são maravilhosos. Não deixem de conferir. E o preço, bom demais. Eu gosto muito do de frango com azeitona....hummmmmm. O atendimento não deixa a desejar.

Especialista em Pizzarias com 20 opiniões na categoria

Conheci recentemente a Pizzaria do Verde Mar e já fui 3 vezes!

Pizzas tamanho único, num prato de quase 35cm, quando você receber o prato fique sabendo que a pizza virá num prato idêntico! A pizza vem em 4 fatias.

Se 4 pessoas sentarem à mesa e cada uma fizer um pedido, ou nem isso, se apenas 2 fizerem o pedido a quantidade de pratos na mesa será um absurdo devido ao tamanho! A mesa ficará pequena! Eles tem que diminuir o prato do cliente, será que só eu percebi isso até hoje?!?! kkkk

Mas a pizza de lá é ótima, feita no forno a lenha, massa fina e crocante!

O atendimento deixa a desejar, você não precisa ficar gritando o garçom, tem um aparelho na mesa (onde fica o número da mesa) que você aperta e num visor, próximo ao caixa, registra o número da mesa que precisa do garçom - mostra 3 mesas por vez, se você chamou e não apareceu terá que aguardar.

Na pizzaria serve refrigerante em lata, se quiser em garrafa poderá comprar no supermercado - que é no mesmo lugar - e levar à mesa, e não cobram adicional por isso. Nesse esquema você também poderá comprar vinho, sucos ou uma cerveja diferente para tomar com a pizza! Há quem compre outro tipo de comida (crepes) no supermercado e vai comer na pizzaria, aí é duro!!! Já são poucas as mesas e ainda tem esse infortúnio!

Mas vá preparado porque o atendimento realmente deixa a desejar!
Você conhece o Pizzaria do Verde Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral