Pizzaria do Verde Mar

| Rank: 20º de 305 | Pizzarias

Simplesmente maravilhoso!!
Atendimento rápido, ambiente agradável, porém não muito espaçoso.

As pizzas são caras, porém o preço é condizente com a qualidade: a massa é fininha e crocante, sem borda, e os recheios abundantes e saborosos. O melhor sabor que já provei é da pizza de picanha com manjericão. DIVINO!
Para acompanhar, sugiro os sucos naturais do próprio Verdemar, principalmente o suco de morango com laranja. Maravilhoso!
Na sobremesa, sugiro o picolé de queijo com goiabada, também do próprio Verdemar.

Recomendado!

Simplesmente maravilhoso!!
Atendimento rápido, ambiente agradável, porém não muito espaçoso.

Recomendado!

Pizzaria Verde Mar é um bom lugar para encontrar os amigos ou fazer um programa a dois. Com ambiente agradável e aconchegante, atendimento rápido e como destaque as pizzas com diversos sabores especiais, massa fina e crocante, muito saborosas! Como sugestão tenho a Pizza de Lombinho com Cheddar, maravilhosa! A faixa de preço das pizzas variam com os sabores, mas costumam ser na faixa de R$ 35,00 (pizza grande). Vale a pena conferir!
Adoro a Rede Verdemar, principalmente para comer as pizzas de lá. Das que já experimentei, que mais aprecio eu indico: 4 funghi, bacalhau com alho poró e também a de frutos do mar. O tamanho é padrão: 35cm, ou seja, 4 fatias, muito bem servidas. Para acompanhar prefiro comprar as cervejas ou os vinhos vendidos na parte do supermercado que sai bem mais em conta, sem falar na variedade que o cliente encontra. O preço das pizzas varia e valem muito a pena a relação custo-benefício.

Pessoal, não sei se todos vão concordar comigo (claro que não....kkkkkkkkk). Mas é incrível, a pizza do Verdemar é uma das melhores que existem! O ambiente é estilo padaria e é muito útil quando você está fazendo compras, pois pode aproveitar para almoçar ou também durante a semana, se você trabalha ou está na região do Lourdes (no Diamond). Recomendo muito e não deixe de experimentar a de carne seca! Vou aproveitar para falar também do crepe, tem de todos os sabores, para qualquer gosto, são maravilhosos. Não deixem de conferir. E o preço, bom demais. Eu gosto muito do de frango com azeitona....hummmmmm. O atendimento não deixa a desejar.
Você conhece o Pizzaria do Verde Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral