Quer receber ofertas do(a) Pizzaria do Patrão?

Pizza com preço acessível que atende a diversos públicos ou talvez tenha como público alvo bairros mais pobres da cidade. Quanto começou a atividade tinha uma pizza muito boa mas com o tempo caiu um pouco a qualidade. Acredito que para manter o preço acessível optou-se por baixar a qualidade. Ainda assim, para quem não quer gastar muito e comer uma pizza, é uma boa alternativa.
Foto opinião do Dalmo Sales sobre Pizzaria do Patrão
Você conhece o Pizzaria do Patrão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral