Honestamente o ambiente e atendimento nao são dos melhores, mas freqüento a casa desde que me lembro.
A pizza na minha opinião é a melhor de todas mesmo!
calabresa paulista e napolitalho a pedida da família sempre!!! (e agora estamos trocando a calabresa por peperoni 2)
Atendimento fraco e ambiente todo aberto sem ar condicionado na cidade de foz é quase impossível, mas só abre de noite tb.

Tem alguns vinhos argentinos para quem curte.

Pensa em uma pizzaria boa, olha que não somos fã de pizza essa foi que arrebentar, ir em foz vale a pena experimentar essa delicia, pedimos a moda da casa falamos para o garçom capricha porque não todo dia que comemos pizza. Jesus superou as expectativas, bem no centro bem localizado vale apena,custo beneficio muito bem pago.
Foto opinião do Edilaine Polletti sobre Pizzaria do Onofre

Eu tinha tido um dia cheio de passeio estava mega cansada, então descobri através do hotel que havia um panfleto, que além de uma pizza deliciosa, eles ainda ofereciam as opções de entregar no hotel ou ir pegar o hospede no hotel levar a pizzaria depois deixa lo em casa, e o melhor além do atendimento maravilhoso que eu e meu esposo tivemos lá foi saber que o preço foi muito acessível para todo o bom serviço que tivemos!
Sempre digo: empresários, cuidado, pois sua empresa pode falir devido ao mal atendimento do seu funcionário!!!!! Foi oque aconteceu na pizzaria Onofre. Já conheço o lugar e sei que a pizza de lá é MA-RA-VI-LHO-SA, principalmente a de alho e pepperoni. Mas, ao chegar lá fomos atendido por um garçom mal humorado e isso foi desanimador. O pizzaiolo, filho do falecido sr. Onofre, é um senhor super simpático e querido que foi até nossa mesa nos cumprimentar, mas o funcionário nos atendia daquela forma que faz vc nunca mais querer voltar ao local, infelizmente. Ok, a pizza veio rápido, como sempre, deliciosa. Esse é um lugar ideal para quem quer apreciar uma boa pizza, mas como disse, se for pelo atendimento, nem vá.

A pizza na minha opinião é a melhor de todas mesmo!
Calabresa paulista e napolitalho a pedida da família sempre!!! (e agora estamos trocando a calabresa por peperoni 2)
Tem alguns vinhos argentinos para quem curte.
Refrigerante de vidro, delicia!
E sobremesa os picolés da oficina.
Preço medio da pizza grande de uns 12 pedaços é de R$37,00.
Vale cada centavo.
Aos domingos tinha música ao vivo e era opcional o couvert artístico de R$2,00.
E normalmente nao cobram 10%.
Fecha de segunda.
Você conhece o Pizzaria do Onofre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral