Pizzaria do Lupo

| Rank: 56º de 1309 | Pizzarias

Apesar de possuir um pequeno espaço para sentar e se deliciar no local, o grande forte da Pizzaria do Lupo é o delivery. As pizzas são de massa fina e crocante, e utilizam produtos de qualidade em seus deliciosos recheios. O carro-chefe da casa é a pizza de quatro queijos com catupiry.

Pra mim a melhor pizza da região. Sou suspeita porque a acho a melhor da São Paulo, mas tenho que admitir que não conheço quantidade suficiente para tanto!
Todas as pizzas que pedimos são gostosas, de recheio saboroso e na medida certa para não ficarem enjoativas. A massa fina vem crocante e quente, também tem sabor sem interferir no recheio e sem apelar ao doce.
Também vem rapidamente. Nunca comemos no local. Já pedimos Toscana, carbonara, marguerita, portuguesa, atum. E são deliciosas, minha preferida é portuguesa, seguida por carbonara.
Não sei por onde começar a descrever esta maravilhosa pizzaria!
O atendimento é muito bom, todo mundo é muito simpático e atencioso!
As pizzas são saborosas, com massas leves, recheios perfeitos! Ingredientes de qualidade fazem a diferença!
No cardápio algumas combinações feita por eles que deram muito certo, como a pizza Do Lupo!
O preço tb é muito bom.
A pizza fica pronta em quinze minutos (ou até menos)!

Fiz uma escolha pela proximidade e digo: escolha certeira! Massa fininha, ingredientes de primeira, super saborosa. Preço justo e ótimo atendimento!

A dica para a Marguerita, que vem com alho frito e manjericão fresquinho! simplesmente maravilhosa!!!

Com certeza uma das melhores pizzarias da região. A maioria das vezes peço a pizza de 4 queijos com gorgonzola, vem muito recheada e a massa é uma delícia. Mas todas os outros sabores são ótimos. Você pode pedir pra colocarem o verdadeiro catupiry, mas tem um adicional no valor da pizza. Por morar bem próximo, acabo passando lá antes de ir pra casa. A pizza fica pronta muito rápido! Os donos atendem com muita simpatia, o que faz diferença na hora de pedir sua pizza.
Infelizmente ainda não aceitam ticket/vale refeição. O valor da pizza de 4 queijos sai por R$ 20.
Você conhece o Pizzaria do Lupo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral