Pizzaria do Indio

| Rank: 119º de 301 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria do Indio?

Realmente muito boa a Pizza do Indio. Massa Fininha. A casa é muito bonita, E ficou ainda maior depois da recente reforma. Os preços são um pouco elevados, esse povo dono de restaurante está achando que temos pé de dinheiro.
O Atendimento é bom, mas nada que vale a pena pagar 10 %. Afinal a Cerveja e os petiscos já dão lucro o suficiente para o proprietário pagar seus funcionarios.
Já almocei no Indio também. Comida a Quilo preço bom: R$22,90
De segunda a sexta também pode ser preço fixo: R$10,90 com uma Carne.

A Cerveja está a R$6,90

Conheci essa pizzaria a última vez que fui a Belo Horizonte. Achei o lugar bem legal. espaçoso e com dois andares os garçons conseguem atender bem os pedidos.
Além de pizzas eles tem outros pratos também.
A bebida é bem gelada.
Os banheiros são limpos.
Logo na entrada se vê um.parquinjompara crianças pequenas se distrairem.

MAXIMO CUIDADO!!!

Gostei do local e pensei que a comida fosse gostosa. Ordenei uma pizza "Atunmarão" (com atum e camarão). Chegou uma pizza de 15 centimetros de diametro (44 reais) cheia de queijo para esconder o atun (atun ralado, o mais barato e menos gostoso) na pizza nem um camarão. Reclamei com o garçon que inventou que ele tinha errado, mas uma pizza com só atun não estava presenta no cardapio. O garçon não errou nada a pizzaria o Indio é uma enrolada.

Morei por muitos anos ali próximo da Pizzaria do indio e já estive lá várias vezes. A qualidade do serviço do indío é muito boa. Não é a toa que a casa está aberta desde 1982, e está em constante crescimento. Recentemente passou por mais uma reforma e ampliação. FIcou muito bonita. A Pizza do Indío é uma das melhores que já comi. Durante o Dia, o Almoço com Churrasco também é muito bom. Self Service no Fogão a Lenha. Vá conhecer.
De ruim, só o Preço. Meio salgado...

Ótimo atendimento, alimentação de primeira, preços acessíveis, área de lazer para crianças além de um espaço belo e aconxegante. Realmente a melhor pizzaria/restaurante em que eu já passei meus momentos de lazer aqui em Belo Horizonte. Profissionais preparados para atender a todos. Realmente como estudande, e futuro professor de Português indico fielmente a Pizzaria e Restaurante do Índio!

Detestei o lugar! A pizza veio toda bagunçada, e o filé a parmegiana que pedimos não estava nada saboto. O garçom foi extremamente mal educado Qdo reclamamos da temperatura da cerveja que não estava gelada!

Ambiente agradável, romantico e familiar. Tem uma decoração rústica e a meia luz.
É uma pizzaria mas tem um cardápio variado de comidas e bebidas. Também tem uma carta de vinhos bacaninha.
As pizzas são muito gostosas e rola um rodízio nas quartas feiras (liguem pra confirmar, rsrs).
No inverno também tem self service de caldos.
Tem parquinho pras crianças.
O atendimento é bom o lugar super limpo e bem estruturado.
Você conhece o Pizzaria do Indio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral