Pizzaria do Indio

| Rank: 124º de 303 | Pizzarias

Realmente muito boa a Pizza do Indio. Massa Fininha. A casa é muito bonita, E ficou ainda maior depois da recente reforma. Os preços são um pouco elevados, esse povo dono de restaurante está achando que temos pé de dinheiro.
O Atendimento é bom, mas nada que vale a pena pagar 10 %. Afinal a Cerveja e os petiscos já dão lucro o suficiente para o proprietário pagar seus funcionarios.
Já almocei no Indio também. Comida a Quilo preço bom: R$22,90
De segunda a sexta também pode ser preço fixo: R$10,90 com uma Carne.

A Cerveja está a R$6,90

Pessimo!!!

Pessoal me ajude a fazer uma campanha para que todos os clientes ao ir ate um reataurante almoçar jantar comer uma pizza engim oede pra conhecer toda a cozinha pelo amor de deus sou gastronomo trabalho em restaurantes em bh por favor a porcaria esta de assustar.

Conheci essa pizzaria a última vez que fui a Belo Horizonte. Achei o lugar bem legal. espaçoso e com dois andares os garçons conseguem atender bem os pedidos.
Além de pizzas eles tem outros pratos também.
A bebida é bem gelada.
Os banheiros são limpos.
Logo na entrada se vê um.parquinjompara crianças pequenas se distrairem.

MAXIMO CUIDADO!!!

Gostei do local e pensei que a comida fosse gostosa. Ordenei uma pizza "Atunmarão" (com atum e camarão). Chegou uma pizza de 15 centimetros de diametro (44 reais) cheia de queijo para esconder o atun (atun ralado, o mais barato e menos gostoso) na pizza nem um camarão. Reclamei com o garçon que inventou que ele tinha errado, mas uma pizza com só atun não estava presenta no cardapio. O garçon não errou nada a pizzaria o Indio é uma enrolada.

Detestei o lugar! A pizza veio toda bagunçada, e o filé a parmegiana que pedimos não estava nada saboto. O garçom foi extremamente mal educado Qdo reclamamos da temperatura da cerveja que não estava gelada!

Ótimo atendimento, alimentação de primeira, preços acessíveis, área de lazer para crianças além de um espaço belo e aconxegante. Realmente a melhor pizzaria/restaurante em que eu já passei meus momentos de lazer aqui em Belo Horizonte. Profissionais preparados para atender a todos. Realmente como estudande, e futuro professor de Português indico fielmente a Pizzaria e Restaurante do Índio!

O Atendimento é bom, mas nada que vale a pena pagar 10 %. Afinal a Cerveja e os Petiscos já dão lucro o suficiente para o proprietário pagar seus funcionarios.
Já almocei no Indio também. Comida a Quilo preço bom: R$22,90
De segunda a sexta também pode ser preço fixo: R$10,90 com uma Carne.

A Cerveja está a R$6,90

Morei por muitos anos ali próximo da Pizzaria do indio e já estive lá várias vezes. A qualidade do serviço do indío é muito boa. Não é a toa que a casa está aberta desde 1982, e está em constante crescimento. Recentemente passou por mais uma reforma e ampliação. FIcou muito bonita. A Pizza do Indío é uma das melhores que já comi. Durante o Dia, o Almoço com Churrasco também é muito bom. Self Service no Fogão a Lenha. Vá conhecer.
De ruim, só o Preço. Meio salgado...

Ambiente agradável, romantico e familiar. Tem uma decoração rústica e a meia luz.
É uma pizzaria mas tem um cardápio variado de comidas e bebidas. Também tem uma carta de vinhos bacaninha.
As pizzas são muito gostosas e rola um rodízio nas quartas feiras (liguem pra confirmar, rsrs).
No inverno também tem self service de caldos.
Tem parquinho pras crianças.
O atendimento é bom o lugar super limpo e bem estruturado.
Você conhece o Pizzaria do Indio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral