Pizzaria Do Gordo

| Rank: 7º de 9 | Pizzarias

A pizzaria do gordo de Olinda, fica localizada na avenida principal de Olinda. O ambiente e familiar, tranquilo. Lá tem diversos tipos de massas, carnes, petiscos e etc. A pizza não e muito boa. Massa grossa e com pouco recheio. O preço e bom mas o sabor das pizzas não são muito saborosa. não recomendo .

A Pizzaria do Gordo ficou bem conhecida pelas promoções de clone de pizza!!!
De início as pizzas eram gostosas e com preços bem em conta.
Porém, aos pouco foi perdendo a qualidade e hoje não recomendo!!!
A massa da pizza é muito fina, em sua maioria dura, e a qualidade dos recheios deixa a desejar.
O atendimento também não é bom e o pedido é demorado.

Precisa melhorar muito, depois que o Gordo colocou pazzarias em toda região metropolitana do recife a qualidade das pizzas cairam muito. massa dura e o atendimento é demorado.
Você conhece o Pizzaria Do Gordo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral