Pizzaria do David

| Rank: 140º de 1183 | Pizzarias

Endereço: Rua Carlos Weber, 1129, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05303-000

pizza frita , massa fina e crocante

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria do David?

A Pizzaria do David é um dos maiores achados da região da Leopoldina. Com uma massa fina e frita, as pizzas chegam sempre quentinhas e bem recheadas. E o melhor, é possível pedir para que algumas mudanças sejam feitas nas receitas. O clima é tão familiar e intimista que me sinto em casa. O serviço é ótimo e o preço justo.

Especialista em Pizzarias com 23 opiniões na categoria

Uma boa opção de pizza delivery na Vila Leopoldina. Eu particulamente prefiro pagar um pouco a mais e ir na Ritto, mas a pizzaria do David também resolve bem.

Existe a possibilidade de comer a pizza no salão mas eu nunca experimentei.
Você conhece o Pizzaria do David? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral