Pizzaria do Bigode

| Rank: 16º de 303 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria do Bigode?

Ambiente familiar, com rápido atendimento e comida saborosa.
O restaurante vive cheio, mas mesmo assim não deixa de ser aconchegante. Caso não tenha paciência para aguardar por mesa, sugiro chegar cedo nos fins de semana, pois o local enche com facilidade (apesar de ter uma área bem grande).
Pedi porção de fritas e picanha na chapa, ambos vieram bem servidos, saborosos e com preço justo.
Ótimo custo x benefício.
Recomendado!

Só poderia ser melhor se transmitisse jogos de futebol!

Gosto muito dos pratos servidos,pois os mesmos são muito bem preparados e temperados. O atendimento é muito bom,pois todos os funcionários nos tratam com atenção e respeito e o dono é uma pessoa atenciosa e carismática. O ponto negativo é que por ser muito bom a procura é grande e com isso temos que as vezes esperar liberar uma mesa. É um lugar que vale a pena frequentar

Eu considero a melhor pizzaria para quem está na regional Barreiro. Pizzas e porções excelentes. Está sempre lotada e, ao mesmo tempo, possui um ambiente extremamente aconchegante. Nos finais de semana, o povo faz fila na porta para esperar as mesas desocuparem, e olha que o espaço tem um tamanho razoável, não é pequeno não!
O dono, o famoso "Bigode", é uma figura quase que lendária e que está sempre presente, e faz questão de cumprimentar todas as mesas e atender às pessoas super bem. O ambiente é bem "família", onde você conversa com todo mundo, tudo muito simpático. Até o quadro de funcionários é composto por filhos, esposa, etc.
As porções são excelentes. A picanha, então, nem se fala. Bem temperada e passada na chapa! As pizzas, que são a especialidade principal do local, tem um sabor excelente também. A de atum é uma das minhas preferidas; MUITO atum, mussarela, tomate, pimentão e azeitona. Eles capricham tanto na quantidade de recheio quanto no sabor, o que é difícil, já que muitas vezes temos que escolher entre os dois. Aqui você encontrará ambos. E com uma qualidade impressionante!
Os preços estão dentro dos padrões de pizzarias de bairro. A pequena está por volta de R$ 20,00 e a gigante, por volta de R$ 30,00, ou 30 e poucos.
Aqui é um lugar que tem bastante calor humano e bastante apreciação degustativa. Um ótimo ambiente para se socializar enquanto come aquela pizza ou porção. Ah, tem também uma porta que leva a um espaço cheio de brinquedos para as crianças: escorregador, miniaturas de castelo, fliperamas, para que as mesmas tenham uma opção quando se cansarem de ficar na mesa ouvindo o bate-papo dos pais.
Vale a pena incluir o local na agenda, sem se arrepender mais tarde por ter deixado de ir a outra.

Pizzaria nota 10 para passear com a família, pois é um ambiente familiar. Todos os funcionários são muito simpáticos. A pizza é uma delicia, tem vários sabores e o preço é acessível.
Você conhece o Pizzaria do Bigode? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral