Pizzaria do Bigode

| Rank: 15º de 301 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria do Bigode?

Ambiente familiar, com rápido atendimento e comida saborosa.
O restaurante vive cheio, mas mesmo assim não deixa de ser aconchegante. Caso não tenha paciência para aguardar por mesa, sugiro chegar cedo nos fins de semana, pois o local enche com facilidade (apesar de ter uma área bem grande).
Pedi porção de fritas e picanha na chapa, ambos vieram bem servidos, saborosos e com preço justo.
Ótimo custo x benefício.
Recomendado!

Só poderia ser melhor se transmitisse jogos de futebol!

Gosto muito dos pratos servidos,pois os mesmos são muito bem preparados e temperados. O atendimento é muito bom,pois todos os funcionários nos tratam com atenção e respeito e o dono é uma pessoa atenciosa e carismática. O ponto negativo é que por ser muito bom a procura é grande e com isso temos que as vezes esperar liberar uma mesa. É um lugar que vale a pena frequentar

Pizzaria nota 10 para passear com a família, pois é um ambiente familiar. Todos os funcionários são muito simpáticos. A pizza é uma delicia, tem vários sabores e o preço é acessível.

Todo mundo que mora em Contagem já deve ter ouvido falar da Pizza do Bigode, como todos sabemos é super saborosa. O atendimento também é de primeira, são muito educados e sabem atender bem os clientes.
A pizza é deliciosa, muito quentinha. A cerveja também é trincando, muito gostosa. Servem também algumas porções, com o precinho camarada.
Você conhece o Pizzaria do Bigode? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral