Pizzaria do Angelo - Mooca

| Rank: 23º de 1285 | Pizzarias

A Pizzaria do Ângelo é uma das mais tradicionais da cidade, estando localizada entre a Mooca e o Belém.
Possui um salão, como toda boa pizzaria, mas seu grande charme está no balcão, onde é possível experimentar as pizzas em pedaços, acompanhadas de uma boa cerveja (ou que você quiser beber) a preço bom, e com variedade.
No balcão você vai encontrar alguns potes com alho frito, para jogar sobre seu pedaço de pizza, deixando-a deliciosa - vale a pena experimentar!

Completamente irresponsáveis desde a recepção a gerencia do Delivery. Pedi uma pizza que não chegou. Após 8 ligações depois de bem mais de duas horas o gerente me informa que a pizza voltou e que ele não tem mais motoboy!!
Falta total de compromisso e profissionalismo,
Resultado? Fome e sem ter onde pedir pois tudo já fechou!!!
Péssima administração!!!!!
Nota zero!!!

Melhor Pizzaria da cidade. Total conforto, segurança, ótimo para ir com a família, levar crianças, amigos. comemorar seu aniversario. bastante variedades no cardápio. Sempre como a pizza de calabresa e a de mussarela, são excelentes, recomendo e tenho certeza que assim como eu vão adorar e vão voltar com certeza.

Otimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sentar e degustar um belo pedaço de pizza regada a queijos dos mais diversos sabores no balcão da Pizzaria do Angelo, batendo papo com amigos é bom demais para relaxar e espairecer. Ao final levar uma pizza para casa para saboreá-la no dia seguinte também é bom demais. Uma das melhores pizzas da Mooca.
Você conhece o Pizzaria do Angelo - Mooca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral