Pizzaria do Angelo

| Rank: 24º de 1210 | Pizzarias

Para os mooquenses, é a mais tradicional e mais gostosa pizzaria do bairro.
É possível encostar no balcão, sozinho ou com amigos, e provar alguns pedaços. Há também o salão para quem quer mais conforto, está com a família e sem pressa.
A pizza de mussarela, sem dúvida, é a mais pedida. O queijo mais branco, com pouca gordura visível e o molho de tomates frescos e bem temperado fazem sucesso desde que eu me conheço por gente. Para deixar ainda melhor, potinho com alho fritinho por cima!
Outra bastante pedida e, para mim, a melhor é a de quatro queijos. O parmesão por cima fica crocante e, no corte, revela o catupiry (de verdade). Deliciosa. A massa das pizzas geralmente é fina, dando espaço para muito, muito recheio.
Para beber, chope Ecobier, cerveja Ambev de casco, refrigerantes e sucos naturais.
O atendimento é sempre muito simpático.
A pizza grande, em média, custa R$ 45 e dá pra 4 pessoas não muito famintas.
Foto opinião do Karla Pierri sobre Pizzaria do Angelo

Otimooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Sentar e degustar um belo pedaço de pizza regada a queijos dos mais diversos sabores no balcão da Pizzaria do Angelo, batendo papo com amigos é bom demais para relaxar e espairecer. Ao final levar uma pizza para casa para saboreá-la no dia seguinte também é bom demais. Uma das melhores pizzas da Mooca.

Tenho até vergonha de dizer isso, mas sou uma mooquense de raiz e só fui uma vez ao Angelo! Vê se isso é possíveeeel! Mas pela única vez que fui, valeu a pena e passei horas muito boas do meu sábado à noite.
Uma das coisas legais da pizzaria é que você pode comer no balcão ou em mesas, no salão. O atendimento é bom, e a pizza é melhor ainda! Para quem curte massa fininha e recheio de qualidade, vá ao Angelo. O preço está na média de boas pizzarias em São Paulo, ou seja, um pouco acima da média do que se pagaria em estabelecimentos mais comuns.
É ótimo de ir com a família e amigos, para bater aquele bom papo e comer uma ótima pizza.

Muito boa pizzaria, embora disponha de um salão agradável e confortável o gostoso mesmo é comer no balcão.

As pessoas se aglomeram e fazem fila para conseguir um pedaço de pizza. Uma das vantagens de comer no balcão é a possibilidade de provar vários sabores diferentes.

Os garçons são muito animados, a pizza é ótima, o preço é bom, gosto de tudo na pizzaria do Angelo...

A Pizzaria do Angelo, é uma das mais antigas e tradicionais da Moóca, conta a lenda que já tem mais de 40 anos de existência...

As pizzas são de qualidade incomparável, produzidas com produtos de primeiríssima qualidade, impossível comer apenas uma fatia.

Essa pizzaria possui uma facilidade muito atraente para quem quer saborear um pedaço de pizza eventualmente.. Lá tem um serviço no balcão, onde você pode saborear as deliciosas fatias. Sempre tem fila na porta e o sabor é muito bom e disputadíssimo...

Melhor pedaço de pizza para se comer na Mooca, além de poder comer rápido no balcão, também podemos comer com calma nas mesas.
E a decoração é a cara do bairro, rustica e moderna.
Os funcionários, os preços e a localização também ajudam!!!
Você conhece o Pizzaria do Angelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral