Endereço: Av Weimar Gonçalves Torres, 1690, Centro - Dourados , MS - Brasil - 79800-021

Cardápio: Ver cardápio

A casa combina pizzas e massas, com carta de vinhos do novo e velho mundo e promete proporcionar um ambiente agradável para a família. Inclusive conta com espaço para crianças.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Dio Santo?

Você sabe que o lugar é classe baixa quando os caras colocam na sua conta uma taxa extra pelo copo com gelo!
Nunca vi tamanha 'chinelagem' nem nos lugares mais duvidosos... Se a moda pega, vão começar a cobrar extra por cada prato lavado, se você usou ou não o toalete, se você quer sua via da fatura o papel será extra, e por ai vai. Muita apelação mesmo.

Lugar é aconchegante, as pizzas são boas, rodízio também. Fui algumas vezes, tem alguns sabores que não tem nas outras pizzarias, o preço é razoável, não é dos mais baratos em Dourados mas compensa pela qualidade.

Pizzaria muito bem localizada, ambiente agradável, bom atendimento! Fois ambientes, a lacarte e rodizio.. espaço para crianças com pedagoga!
Peça a Pizza da Casa "DioSanto" e a "Alcatra ao Vinho".
Você conhece o Pizzaria Dio Santo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral