Endereço: Av Weimar Gonçalves Torres, 1690, Centro - Dourados , MS - Brasil - 79800-021

Cardápio: Ver cardápio

A casa combina pizzas e massas, com carta de vinhos do novo e velho mundo e promete proporcionar um ambiente agradável para a família. Inclusive conta com espaço para crianças.

Além das Pizzas, gostamos da DioSanto por causa do PlayGround para nossas crianças. Há sempre uma monitora acompanhando todas as crianças que vão até lá. Sempre ficamos próximo ao playground e sempre ficamos bastante tranquilos. Sobre as pizzas, são sempre saborosas e variadas.... Recomendo...

Você sabe que o lugar é classe baixa quando os caras colocam na sua conta uma taxa extra pelo copo com gelo!
Nunca vi tamanha 'chinelagem' nem nos lugares mais duvidosos... Se a moda pega, vão começar a cobrar extra por cada prato lavado, se você usou ou não o toalete, se você quer sua via da fatura o papel será extra, e por ai vai. Muita apelação mesmo.

Lugar é aconchegante, as pizzas são boas, rodízio também. Fui algumas vezes, tem alguns sabores que não tem nas outras pizzarias, o preço é razoável, não é dos mais baratos em Dourados mas compensa pela qualidade.

Pizzaria muito bem localizada, ambiente agradável, bom atendimento! Fois ambientes, a lacarte e rodizio.. espaço para crianças com pedagoga!
Peça a Pizza da Casa "DioSanto" e a "Alcatra ao Vinho".
Você conhece o Pizzaria Dio Santo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral