Pizzaria Didio - LAPA

| Rank: 140º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Praça Cívia, 114, Lapa - São Paulo , SP - Brasil - 05051-001

Telefone: 11) 3123-2121 / 3873-2121

Cardápio: Ver cardápio

Há 21 anos no mercado, a Didio é uma pizzaria delivery e oferece pizzas salgadas, light e doces. Todos os produtos usados são de ótima qualidade, todos de primeira linha. A massa da pizza é fina e ela vem bem recheada. A pizza de maior sucesso é a marguerita com peperoni.

Experimentei a pizza desta pizzaria uma única fez em um fechamento na empresa onde trabalho, estávamos com fome e resolvemos pedir deste lugar.
As pizzas são maravilhosas, super recheadas, você não consegue comer só um pedaço. Rsrsrs
O preço é um pouco elevado mas é pelo motivo de eles trabalharem apenas com produtos de qualidades de famosas marcas. Super recomendo.

Pessoal, acredito que a pizza é sim mais cara que as outras no bairro, mas vale a qualidade, super bem recheada, massas gostosas (tanto tradicional quanto integral), bordas com cream cheese philadelfia, vale a pena!

Uma das melhores pizzas delivery com certeza, sucesso garantido!

A pizza da Dídio é super saborosa! Não conheco ninguém que tenha comido e não tenha gostado, e querido pedir de novo... Ela é super "recheada", se é que pode-se chamar cobertura de pizza de recheio, mas enfim, tem muita cobertura! Os produtos que eles usam também são de primeira, é só ver no cardápio: Sadia, Philadelphia, Catupiry, etc. A massa não é grossa (o que eu prefiro) e eles também tem a opção de pedir massa integral, que eu acho uma delícia! Melhor que a tradicional!

A minha pizza favorita deles é a Dídio Light, com peito de peru light, palmito, alho poró e cream cheese Philadelphia., mas entre as que sempre peço estão também a Marguerita com Peperoni, que acho que é mais famosa deles, e já ganhou vários premios, e a Portuguesa, que apesar de eu não gostar muito de portuguesa em geral, a deles eu gosto bastante. Além disso outras que já experimentei e são bem boas são a de Atum e a Baiana (apimentadinha!!).

O preço é bem razoável pela qualidade da pizza, já pizza mais cara bem pior que essa, pode não ser das mais baratas, mas com certeza não é das mais caras, e pela qualidade... Vale!

Adoro as pizzas da Dídio! Sempre bem feitas, saborosas, recheios caprichados, com borda recheada então!! Qualidade impecável!!
O atendimento é bom e rápido.
O preço é maior em relação a outras redes de pizzarias delivery, mas compensa pela qualidade perceptível das pizzas em comparação as das outras. Assim, fica a critério de cada um querer pagar ou não o valor.

A Dídio Pizzas Delivery tem uma pizza gostosa, com muito recheio e massa gostosa.

No entanto, o preço é muito salgado comparado com outras pizzarias da região do Butantan que oferecem, com preço bem mais em conta, pizzas com qualdade não muito inferior.

Comprei algumas vezes, mas acabei desistindo.... Pizza de frango com catupiry custa mais de 40 reais. Não vale a pena!

Uma boa alternativa de pizza para delivery na região, como uma opção um pouco mais em conta de outras pizzarias como Ritto, Famiglia Lucco e Soggiorno, a Didio é uma das redes de pizza que mais crescem no país, também impulsionada pelo sistema de franquias.
A unidade da lapa funciona como uma unidade modelo onde o dono é o próprio criador da franquia e todo o atendimento é baseado nessa unidade.
As pizzas são gostosas, bem temperadas e normalmente no mesmo padrão. Uma das minhas favoritas é a pizza de frango, bacon e queijo.
Você conhece o Pizzaria Didio - LAPA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral