Pizzaria Di Pompéia

| Rank: 16º de 74 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Di Pompéia?

Experimente a pizza de carpaccio. Ambiente simples, funciona em uma casa com 2 andares. Cerveja gelada e chopp para o calor. Ambiente climatizado. Opções de massa fina e media.,ótima restaurante, a pizza é perfeita, tem um recheio muito bom e a massa estava no ponto, opções de massas.Ambiente pequeno e bastante aconchegante, com uma pizza espetacular! Preços bem acessíveis e fácil estacionamento Bom atendimento

Bom atendimento! Quem é de Santos sabe que só isso já é um grande diferencial. A casa - de 2 andares - tem um ambiente bem agradável e aconchegante, bem família. Outra coisa de destaque é o fato de você poder pedir uma pizza com massa grossa, fina ou extra fina. Preço médio em comparação com outras pizzarias boas.

Localizada no bairro da Pompéia (um dos meus preferidos), a Pizzaria Di Pompéia possui uma das pizzas mais gostosas da cidade, preço mais que justo, gosto impecável, serviço de primeira e localização e ambientes sem comparação.

Excelente pizza, saborosa, não estufa, e um ótimo atendimento.

Os destaques: ambiente muito agradável, climatizado e o bom serviço.

Custo benefício sem igual.

Recomendo.
Foto opinião do Carlos Carvalho sobre Pizzaria Di Pompéia
Você conhece o Pizzaria Di Pompéia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral