Fácil localização, local ideal para ir tanto com a familia quanto com os amigos. Não experimentei a pizza que por sinal parecia muito boa porém experimentamos as esfiha! Que por sinal são muito gostosas e bem recheadas. O valor vale a pena pelo tamanho da esfiha e por virem bem recheadas. Super recomendo!!

A pizzaria de Icaraí serve uma excelente massa de pizza com grande variedade de sabores e um preço bem em conta, o atendimento é de primeira, super recomendo, a minha preferida é a de mussarela, que bem com bastante queijo do jeito que eu gosto. O unico problema é onde estacionar pois não tem estacionamento próprio.

Gosto muito das pizzas do Di Lídia. Normalmente peço a de Quatro Queijos e a Marguerita, meio a meio, média. Dá muito bem para mim e para a minha esposa. Os atendentes são bem educados e ágeis. Já pedi a entrega em casa, mas prefiro comer no local mesmo, bem quentinha. O local é bem aconchegante e, dependendo do dia, é complicado para estacionar.

A esfiha é muito boa, massa crocante por fora e macia por dentro nas bordas (forno a lenha), o centro é bem fininha, recheada sem economia, com ingredientes de qualidade. A esfiha.... a pizza já não sei, mas a esfiha já compensa.
Só tá meio carinho em icaraí, em torno de 9,50$, tem o mesmo estilo de esfiha em itaipuaçu, pendotiba e itaipú, rede di lidia tb, nessas em torno de 6,5$, bem mais barato, são muito boas tb, mas de todas a de icaraí é melhor. A esfiha...
Essa opinião não fala de ambiente... atendimento... pizza e tal.. só da esfiha.

Gostinho de pizza a lenha, é isso que a Di Lídia oferece! O ambiente tem bem cara de pizzaria italiana mesmo, mesas e cadeiras de madeira, garçons bem atenciosos e atendimento rápido.

As esfihas são deliciosas e bastante recheadas e seguem o esquema: queijo, recheio, queijo, e duas já satisfazem uma pessoa, e o preço varia entre 5 e 10 reais. Recomendo as esfihas portuguesa, pepperoni e chocolate que parece que uma barra de chocolate foi totalmente derretida especialmente para aquela esfiha.

O local não é muito grande, então se for no fim de semana, chegue cedo, ou tenha paciência de esperar a sua vez e do lado de fora, pois não tem nenhum espaço de espera no restaurante.

Liguei para pedi delivery e fiquei surpresa como aumentaram os preços. Uma esfirra que costumava comprar por R$6,50 agpra está R$9,50!!!
Um super incoveniente também é que eles exigem pedido mínimo para delivery de esfirras, só pode ser pedido a partir de 5. E não acaba a reclamação... mesmo com pedido mínimo tem que pagar taxa de entrega!!! R$5,00
Bem, pelo menos as esfirras continuam deliciosas!!!
Foto opinião do Marcela Albuquerque sobre Pizzaria di Lídia de Icaraí

Boa pizza, atendimento razoável. Gosto de comer a esfirra aberta, acho q a massa tem um leve adocicado bem no fundo.
Mas é impressionante que sempre saio de lá com cheiro de gordura impregnado nos cabelos, não dá pra entender.
Você conhece o Pizzaria di Lídia de Icaraí? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral