Pizzaria Della Torre

| Rank: 938º de 1312 | Pizzarias

A Pizza pode até ser boa, mas o atendimento é péssimo.Tive um problema com o aplicativo ifood porém ao ligar informando o ocorrido, gritaram comigo e foram ignorantes, me acusaram de usar a má fé, que não ficariam com o prejuízo e que o problema que houve era meu, que o erro foi meu. Usei o Ifood pela primeira vez e quando entrei na tela para verificar o status do pedido por 3 vezes deu erro, então achei que não havia sido concluído o pedido. Apenas 40 minutos depois recebi um e-mail com a confirmação, acessei o link por 2 vezes e na terceira consegui acessar a página que informava a confirmação e o telefone. Quando liguei para explicar o que houve, o atendente chamado Roberto gritou comigo, disse que usei da má fé e que não ia ficar com o prejuízo por um erro meu. Na verdade o erro foi do aplicativo, o meu erro foi usa-lo e pedir a pizza num lugar onde os funcionários não sabem lidar com o público. Meu marido entrou na conversa e após horas de discussão, acabamos pagando a pizza, mas não ficamos com ela. O prejuízo deveria ter sido compartilhado, tendo em vista que eles divulgaram no aplicativo e eu usei.
Se a pessoa com quem estava conversando, tivesse sido educada o suficiente para resolvermos civilizadamente o problema, pagaríamos e até ficaríamos com a pizza, tendo em vista o ocorrido, mas estou indignada com tamanha falta de educação e respeito com o cliente/consumidor.
É uma pena, pois várias pessoas falam bem da pizza da DellaTorre, mas o atendimento deixou a desejar, e muito.

Pra mim a melhor pizza das que provei em Pirituba... Muito bem recheada e a borda vem com gergelim que deixa um gostinho muito bom na boca.. Além do que eles são bem rápidos na entrega
Foto opinião do Leandro Pereira Dos Anjos sobre Pizzaria Della Torre
Você conhece o Pizzaria Della Torre? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral