Pizzaria da Nona

| Rank: 7º de 10 | Pizzarias

Endereço: Rua 12 Q, 20, Recanto do Sol - Anápolis , GO - Brasil - 75074-110

Eu particularmente sempre foi muito fã da pizzaria da nona... O lugar é sempre muito acolhedor, atendimento perfeito por parte de todos os funcionários e as pizzas São sempre saborosas, muita variedade e aquele toque inigualável em cada uma das pizzas que é servida... Eu sempre vou com minha família e amigos e sempre saímos de lá muito satisfeito. Super recomendado a todos!!

Foto opinião do Welton Dias Vilar sobre Pizzaria da Nona
Você conhece o Pizzaria da Nona? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral