Endereço: Rua Yolanda da Trentine Giuffrida, 555, Forte - Praia Grande , SP - Brasil - 11700-400

Telefone: (13) 3474-5063 / (13) 3395-2220

Cardápio: Ver cardápio

O ambiente rústico é bacana e bem decorado. O atendimento é educado mas despreparado. Os ingredientes das pizzas, que vem com uma quantidade generosa de recheio, deixam a desejar. A massa também não estava muito legal em uma das metades da pizza. Está certo que o preço é bem barato se comparado a outras pizzarias ( as pizzas tradicionais estão na faixa de R$ 28,00), mas seria preferível pagar um pouco mais e comer um catupiry de verdade ( ou ao menos um que chegue perto do verdadeiro), uma calabreza melhor (a da pizza baiana tinha gosto de salsicha!) e etc...
Sobremesas são caras, se comparado ao valor das pizzas, e todas industrializadas. Poderia ter alguma coisa caseira... E o cardápio de bebidas é muito reduzido.
Também não gostei do fato da cerveja ser em lata.

Amo demais esse lugar. É rústico, confortável, as pizzas são ótimas! Minha preferida é a de calabresa com queijo e bacon. O vinho suave é uma delicia! Melhor lugar daqui do Forte. Porém um dia vi um bicho na parede :( acho que por ser rústico. Mas enfim, adoro o lugar.

Também não gostei do fato da cerveja ser em lata.

Para mim a melhor Pizzaria de Praia Grande, com o melhor custo-benefício, as pizzas são deliciosas, o atendimento é muito rápido, a massa da pizza é fina, não pesa no estômago, é bem recheada e não bastasse isso o preço é bem barato comparado com outras pizzarias da Praia Grande, enfim vale a pena conhecer, eu adoro!

Tái um lugar gostoso e descontraído, fica ao pé do morro do Xixová, a pizza tem massa fina e é bem recheada, para dizer a verdade gosto mais do local do que da pizza, lugar tranquilo parece muito com restaurantes do litoral norte, é toda decorada com moveis rusticos que você pode comprar se quiser, artezanato em madeira, musica ao vivo (MPB), o atendimento não é o forte a pizza é deixada na mesa e cada um se serve. Para quem mora ou esta de passagem por Praia Grande é uma ótima opção.
Você conhece o Casa Da Katia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral