Pizza maravilhosa! Como sempre, comi uma Marguerita que tinha uma massa fininha é muito saborosa. O maître é muito atencioso e educado, além de poliglota, o que o faz capaz de atender clientes de várias nacionalidades. Minha única ressalva é quanto ao tempo para servir o pedido, não sei se algum processo de perdeu com o pizzaiolo mas nossa pizza demorou mais de 30 minutos para ser servida. No mais, o ambiente é aconchegante, as mesas têm uma boa distância entre uma e outra, luz baixa, música agradável (rock clássico no dia), pizza saborosa e preço justo.

Muitas opções pra quem quer provar todo tipo de comida.
Jantamos um risoto negro de frutos do mar (maravilhoso e sensacional) e pedimos pizza pois estávamos em um grupo de 8 pessoas. O atendimento foi ótimo com o garçom super atencioso, os pratos não demoraram nada mesmo com a casa lotada.
Foi difícil encontrar lugar para sentar mas foi uma experiência ótima!
Recomendo

Gostei bastante. Atendimento foi rápido na primeira vez que fui. JÁ Na 2º vez, a casa estava mais cheia e demorou um pouco. Experimentei as bruschettas, que estavam deliciosas e as pizzas, igualmente saborosas. Eles colocam na mesa 3 tipos de azeite: o normal, um de alecrim e outro de alho. Amei o de alho!

Ambiente no centro antigo preservado, em uma rua legal, o restaurante de ambiente da época possui um cardápio de pizzas bem montado! É um restaurante de preço razoável, com diversas opções e combinações maravilhosas! Vale a pena o petisco também. Publico alvo de todas as idades, e as mesinhas fora são um adicional legal

Não se trata de uma simples pizzaria, é sim um restaurante muito aconchegante! No cardápio há muitas opções de pizzas (inclusive vegetarianas), porém optamos por alguns pratos: Entrada Salada da Cidade, Risoto de Cogumelos e Macarrão com camarão ao molho, resumindo, todos os pratos estavamos maravilhosos! Recebemos mais uma salada preparada como cortesia com um molho divino! os pratos servem bem até duas pessoas. O restaurante disponibiliza pratos Kids, pedi para meus sobrinhos e eles amaram. A sobremesa deu um toque especial ao final da noite, Brownie sem glutén com sorvete de Manga! Inesquecível! O atendimento me deixou maravilhada! Pena que era o nosso último dia na cidade, pois se não eu voltaria novamente! Com certeza será parada obrigatória nas próximas idas a Paraty! Super recomendo a todos!

Pizza deliciosa e por um preço bastante convidativo. Como o local estava vazio, o atendimento foi ótimo, o que aprimorou a experiência que tivemos lá (o garçon que nos atendeu foi extremamente atencioso). Além da pizza o preço das cervejas que são vendidas lá também estava bom. Clima e ambiente bastante agradáveis

Pizzaria maravilhosa!
Pedimos uma pizza de Margherita e estava divina, uma das melhores que já provei. Gostei tanto que fui 3 dias seguidos. Comi também uma salada que vem com alface, nozes, pera, queijo brie e pizza branca, muito boa. A caipirinha feita com a cachaça Paratiana também estava ótima.
O atendimento no primeiro dia foi ok, mas no final de semana com a casa cheia os garçons já não foram muito atenciosos.

Ótima pizzaria.
Muito disputada e as vezes o atendimento fica prejudicado.
Ainda sim cale a pena, a massa feita na hora, molho caseiro, sabores diferenciados e a apresentação compensam a espera.
Pedimos de entrada um pão de calabresa delicioso e fartamente servido.
A pizza escolhemos meio carpete e meio grana padano (não lembro se e assim que escreve).
Tudo ótimo.
Pra quem quiser também tem uma boa carta de vinhos e cervejas nacionais e importadas inclusive a serpeja artesanal de Paraty, Cabore, que não consumi no local mas depois comprei e levei pra casa.

Uma das melhores pizzarias que já fui! Conheci o restaurante por acaso e me surpreendi, pois não sabia que se tratava de um dos lugares mais tradicionais da cidade.

A pizza, de fato, é deliciosa e a infinidade de azeites que são oferecidos são um verdadeiro achado. Lá, pude experimentar vários e descobrir os diferentes aromas, sabores e texturas. Maravilhoso!

O ambiente é muito aconchegante e a equipe muito atenciosa. Mas se estiver lá nos fins de semana ou feriado, procure chegar cedo, pois a casa lota e as filas de espera são grandes.
Você conhece o Pizzaria da Cidade? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral