Existe uma preocupação clara com o rodizio de pizzas, se você pedir à la carte os garçons se atrapalham. Deu para perceber que existe uma contratação de pessoal para a temporada, e com isso o atendimento cai pela falta de experiência. Por outro lado a comida e a bebida são acima da média. A pizza é tipo caseira, massa um pouco mais grossa do que o padrão, mas sem exageros, muito boa por sinal! Fui duas vezes neste restaurante, e em ambas as vezes o atendimento foi demorado. Recomendo ir com paciência. Restaurante sempre cheio, mas com comida boa!

Pizza da Bisa Ma´ra-vi-lho-sa! Esse restaurante é da família de um amigo de infância, pessoal muito bacana atendimento excelente e qualidade da comida é superior!! A mais famosa da cidade, localização central. Sem falar que o restaurante é o máximo, está sempre cheio!! O bom é ir com amigos ou com a família pro jantar! Quem for me convide que eu adoro!
Você conhece o Pizzaria da Bisa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral