Pizzaria Cristalia

| Rank: 96º de 141 | Pizzarias

Endereço: Rua Felinto Barroso, 920, Fátima - Fortaleza , CE - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Cristalia?

A Pizzaria Cristalia é mais uma opção com uma boa pizza com uma massa fina mas com uma boa quantidade de recheio, tem uma variedade legal de pizzas, com opções doce e sagadas, uma lugar com ambiente agradável e confortavel, tem delivery também para região, fica localizado no bairro de Fátima próximo da 13 de maio.

É uma boa pizza. Preço razoável e boa qualidade da massa e recheio. Podia talvez ser mais saborosa, mas quebra o galho.

Só a visitei uma vez e devo ter pedido por delivery umas duas vezes.

Na visita fui com uns amigos comer rodízio e valeu muito a pena, foi certamente melhor do que quando pedi delivery. Na entrega a pizza chega não muito quente, não é fria, mas já não tá mais tão suculenta quanto poderia estar.

O local não é muito grande e fica bem na esquina, tendo muito movimento de carro.

De todo modo, é um bom local.

Olha, preciso dizer: A massa é deliciosa! Não é grossa e nem daquelas fininhas demais. Na medida para atender todos os gostos!
Sou cliente daqui ha muitos anos e sempre que venho ópto pelo rodízio. O recheio é ótimo e em boa quantidade. Tem locais que "marcaram" o rodízio diminuindo a quantidade do recheio, mas aqui posso dizer com certeza que a mesma pizza que é pedida no cardápio é a mesma que é servida no rodízio.

Mas, como nem tudo é perfeito... A única inconveniência deste local, e eu não poderia deixar de reportar, é que fica nos cruzamentos das ruas Felino Barroso com Padre Barbosa, que quem bem conhece, sabe que toda movimentação de carros que tem nesse cruzamento, trás transtornos como: barulho, poluição, poeira, transeuntes passando nas calçadas ao lado das mesas, etc. Faltava um reservado para os clientes. So não é 5 estrelas por esse motivo.

Porém, nada que afete a qualidade dos produtos e o ótimo atendimento!
Foto opinião do Washington Cruz sobre Pizzaria Cristalia
Você conhece o Pizzaria Cristalia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral