Pizzaria Continentalia

| Rank: 29º de 1309 | Pizzarias

Endereço: av antonio de sousa noschese, 373, Jaguaré - São Paulo , SP - Brasil - 05328-000

Telefone: 3714-0874/3766-7189

Preço: $$$$  (Até R$25)

Cardápio: Ver cardápio

"PIZZARIA CONTINENTÁLIA"

"Sabor a Cada Pedaço"

Com uma tradição de mais de 8 anos, localizada na Av antonio de Souza Noschese, 373 - Pq Continental e atendento a toda a Região - Jaguaré - Jd Wilson - Vl Yara - Vl Sao Francisco - Campesina - Jd Guadalupe - Jd Adalgisa -Presidente Altino - Bela Vista - Rio Pequeno.

A Pizza mais recheada e saborosa da região oeste de São Paulo e Osasco.
Já sou cliente há alguns anos, a Pizzaria Continentália faz pizzas como devem ser: bem recheadas, encorpadas e muito saborosas. Personalizam o pedido conforme o gosto do cliente sempre obtive um ótimo atendimento.

Depois de um final de semana de churrasco, não nos contentamos e quisermos experimentar essa nova pizzaria.

Pedimos uma meia toscana meio 4 queijos, e outra meio brócolis com bacon meia rúcula com tomate seco.

Elas estavam uma delicia, apesar de acharmos a massa meio gordurosa.
Pizza 4 queijos tem q ter gorgonzola... Essa era catupiry, parmesão, mozarela e qlq outro queijo.

A que se destacou foi a de rúcula.

Pizza gostosa das bem gordas. Não tão baratas pois a conta deu 71 reis.

Fugir da dieta com eles é bem fácil!!!

Pizza ótima e entrega eficiente.
Pode pagar com cartão de crédito, trazem todas as maquinas
De várias pizzas delivery que já experimentei em Águas Claras, essa é uma das melhores, o recheio é farto e a massa não muito gross

Depois de procurar algumas pizzarias da região do Jaguaré tive o prazer de saborear a pizza da Pizzaria Continentália, adorei !! Gostaria de parabenizar os rapazes que fazem as pizzas. Existe muitas opções de sabores, as q mais gosto são a de Gorgonzola e a de 5 Queijos, minha família adora a Caipira. Estão sempre colocando promoções no facebook q valem a pena. Parabéns.

As pizzas são muito caprichadas e o atendimento é maravilhoso, porém, é uma Pizzaria Delivery, aparentemente eles vão expandir e abrir um salão em frente. Gostei da pizza Franchic, o frango é bem temperado e a massa a gosto do cliente.

Depois de algumas indicações liguei para experimentar, depois q experimentei nao troco mais de pizzaria. Simplesmente a Pizza mais saborosa de nossa região. Gostaria que ampliassem colocando um salão com mesas, infelizmente ainda atendem apenas no delivery.
Os Ingredientes de primeira, massa deliciosa e atendimento nota 10. colocam promoções relampago no facebook em horários diferenciados, achei bem interessante Sempre peço na Continentália, recomendo.

Um lugar bem simples, atendem no delivery ou retirando no balcão, porém, fiquei muito surpresa. Uma variedade imensa de sabores, há pizzas para quem esta de dieta, a pizza "Continentália light" ou a "Vegetariana", para quem quer abusar no sabor recomendo a de "6 queijos"...deliciosa.A massa é fina e crocante , a pizza é muito bem recheada e o atendimento é ótimo.

recomendo muito

Simplesmente a Pizza mais saborosa de nossa região. Ingredientes de primeira, massa deliciosa e atendimento nota 10.

Pizzas, brotinhos e Calzones, todos maravilhosos

Sempre peço na Continentália, recomendo.
Você conhece o Pizzaria Continentalia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral