Colonial Churrascaria e Pizzaria

| Rank: 753º de 1309 | Pizzarias

Endereço: Rua Virgínia Ferni, 1758, Itaquera - São Paulo , SP - Brasil - 08253-001

Telefone: (11) 2944-7526 | 2074-1100

A Pizzaria Colônia é um ótimo local, as pizzas são exelentes e da melhor qualidade, tanta as salgadas quanto as doces e o preço ainda consegue ser o menor da região.

Dizem que esse estabelecimento já foi melhor, nem todos os funcionários são bons, mas o que me atendeu foi excelente.

Vale muito a pena pagar o rodízio de pizza recomendo.

Vale muito a pena pagar o rodízio de pizza recomendo.
Foto opinião do Lucas Silvino Silva sobre Colonial Churrascaria e Pizzaria
Você conhece o Colonial Churrascaria e Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral