Pizzaria Cíntia

| Rank: 27º de 32 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Cíntia?

A pizzaria Cíntia é um pouco escondida por não ficar em uma parte central do bairro, mas muito conhecida entre os moradores. Oferece várias opções de massas e pizzas o bacalhau também é muito pedido. as pizzas são muito saborosas e o ambiente apesar de ser pequeno é bem aconchegante. É uma boa opção para que adora massas.

Conheci esse restaurante há muitos anos atrás com minha mãe, que tem um consultório na cidade. Fica num bairro um pouco afastado do Centro, mas bem fácil de chegar pela linha do trem ou pela Dutra. Então, resolvi voltar lá com meu namorado neste fds para almoçarmos.
Entramos no sistema de rodízio de massas, R$ 29 por pessoa.
O local é simples, mesas antigas de madeira. O atendimento é bem mediano, visto que é um restaurante bairrista, pequeno e os garçons são uns senhores já...
Porém, os pratos continuam deliciosos! Massa leve, muito bem temperada. O melhor de tudo foi saber que o queijo ralado continua sendo queeeijo mesmo e não aqueles de pacotinho que não tem muito sabor, como do Spoleto.
Recomendo a lasanha e os macarrões com pimentinha!
Também entram pizza de mussarela, romeu e julieta no sistema.
A conta para 3 pessoas deu R$ 130 com bebidas.
Você conhece o Pizzaria Cíntia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral