Endereço: Rua dos Comerciários, 460, Assis , SP - Brasil - 19816-215

A pizza é muito boa e saborosa, diveros sabores para escolher, e todas opções se pode adicionar borda recheada. O lugar não é muito grande, mas é aconchegante, e devido ao movimento não ser tão grande como outros lugares o lugar se torna agradável de ficar. Recomendo. Ahh..importante ressaltar que os funcionários são bem simpáticos.

O atendimento é muito bom, e a pizza além de deliciosa é barata perto das outras pizzarias da cidade. O que incomoda um pouco é o tamanho da mesa que é um pouco pequena.
Aceita cartões de crédito (visa/mastercard) e débito. Caso queira pedir sua pizza, o entregador leva a máquina de cartões na sua casa.
Você conhece o Pizzaria Charme? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral