Endereço: Rua Três, 1000 - Esquina com a Rua 9, Setor Central - Goiânia , GO - Brasil - 74030-071

Telefone: (62) 3225-5070 | (62) 3212-1827

É localizada na região central de Goiânia tenho atendimento muito bom o cardápio tem grande variedade vários sabores de pizza sem contar que elas são uma delícia você tem dentes são muito educados e prestativos Com certeza receberam um bom treinamento pretendo voltar com minha família e meus amigos para saborear novamente esta pizza deliciosa.

O lugar é incrivel, muito bonito por fora e por dentro tambem... o atendimento é otimo, com funcionarios super atensiosos e educados, sempre atendendo rapidinho os pedidos, a comida é sensacional, compratos tipicamente variados, para atender todos os gostos e os mais diversos publicos. A localização é excelente tambem.

Gosto demais dessa pizzaria! Ela é clássica na cidade a pizza é muito saborosa e o local é ótimo e de fácil acesso, eles tem estacionamento próprio, o que facilita muito, se tratando do centro da cidade. Recomendo preferencialmente ir a noite que fica mais tranquilo sem o tumulto externo do setor. Podem ir que é boa.

É uma das mais tradicionais pizzas da cidade, comecei a frequenta-la na década de 70, quando meu pai levava toda a família para jantar. A pizza até hoje continua com a mesma qualidade. Para quem gosta de uma pizza bem recheada, com muito queijo e uma massa na espessura ideal é uma excelente pedida, as pizzas que eu mais gosto sempre tem muito queijo e cebola eu adoro e as da 110 são perfeitas. Hoje em dia a única desvantagem que eu vejo é a localização da pizzaria, no centro da cidade na Rua 3, em um local que já não me sinto com segurança para levar a minha família com duas crianças pequenas.

Eu e minha familia sempre vamos a pizzaria, o atendimento e uma beleza,os precos tambem sao sempre muito bom.Recomendo a todos que levem seus familiares e amigos pra saborear uma delicia de pizza

Bem no centro da cidade uma pizzaria que chama atenção com certeza, por ser vegetariano lá me atende muito bem, a que eu costumo comer sempre é 4 queijos, é uma delicia, a massa também é boa, eu já fui lá em algumas situações, como familiares e o ambiente é bastante tranquilo, o atendimento é rápido também, claro pra ter tudo isso de qualidade o valor é um pouco maior, mas vale a pena.
Você conhece o Pizzaria Cento e Dez? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral