Pizzaria Castelano Valinhos

| Rank: 9º de 16 | Pizzarias

Endereço: AV. DOM NERY, 668 - CENTRO, Valinhos , SP - Brasil - 13271-170

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Castelano Valinhos?

´Já comentei aqui que após avaliar muitos locais você acaba se tornando mais seletivo. Esse local era uma casa, que foi adaptada para se tornar uma pizzaria.Isso não influi na opinião que vou emitir abaixo. Frequento o local desde sua inauguração muitos anos atrás. No início talvez pelo entusiasmo dos donos a pizza era de muito boa qualidade, mas o que experimentei ontem durante minha visita foi decepcionante. Num local onde só se vende pizza, isso deveria ser motivo de muito mais capricho, as pizzas não são realmente boas. O ambiente sofreu uma reforma, mas não merece destaque. Detalhes que podem passar desapercebidos, para mim não passam mais. Mesas sem toalhas e com toalhas de papel ambaixo dos pratos, sem guardanapos, apenas um embaixo de cada prato, sem azeite, em uma pizzaria é difícil, pizzas servidas frias no sistema de rodízio, um atentado. Não volto mais, precisa melhorar muito. Estive lá ontem 23/09/2016. Ainda para terminar, ofereceu refrigerante com limão e gelo, depois trouxe com limão e sem o gelo, porque disse que a casa não tinha gelo naquele momento, e quando chegasse trariam na mesa a parte, uma tragédia!

Eu sempre ia lá para aproveitar um bom rodízio de pizzas, era uma das melhores da cidade, quando pensava em comer uma pizza... lá estava eu, adorava tomar um bom vinho e apreciar os diversos sabores de pizzas que a casa oferecia. Mas, infelizmente o lugar não é mais o mesmo, a qualidade em si, caiu muito e o atendimento que era ótimo, foi aos poucos deixando de ser a favorita.

A Pizzaria Castelano sem dúvida esteve no auge à um tempo atrás, e agora precisa inovar, se reinventar, pois, a pizza já não tem a mesma qualidade, não sei explicar o que aconteceu, só sei dizer é que a melhor pizza da cidade foi superada por outros estabelecimentos!

Ainda é uma Pizzaria boa, no entanto, é bem frequentada, mais eu prefiro deixar como segunda opção

A melhor pizza de valinhos, os melhores sabores e uma grande variedade estao na pizzaria castelano.
por isso na hora de pedir sua pizza, nao tenha duvida na hora de ligar, a entrega é rapida e garantida.
o ambiente deixa a desejar no quisito infra-estrutura, poderia ser um ambiente amplo, seria mais adequado na minha opniao.
Você conhece o Pizzaria Castelano Valinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral