Endereço: Av Aurora Forti Neves, 143, Olímpia , SP - Brasil

Telefone: (17) 3281 6677

Na entrada não havia ninguém para nos indicar mesa, aguardamos um pouco e como não veio ninguém e havia mesas disponíveis escolhemos uma, mas passados algum tempo a garçonete pediu para que mudássemos de mesa pois aquela estava reservada. O pessoal que chegou e ficou na mesa que estávamos tiveram que mudar pois aquela mesa era muito pequena para eles. Ou seja, foi desagradável pois nem precisávamos ter mudado.
Porém Pedimos uma pizza e ela veio relativamente rápido . A qualidade é ótima, pizza saborosa.

Foto opinião do Fernando Valois Doff sobre Pizzaria Carpe Diem
Você conhece o Pizzaria Carpe Diem? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral