Pizzaria Carlitos

| Rank: 157º de 1205 | Pizzarias

Inaugurada em 1983, a Pizzaria Carlitos homenageia um dos maiores ícones do cinema e é considerada a pizzaria mais tradicional da Vila Mariana. Com mais de 60 sabores em seu cardápio, cujo forte é a massa média tradicional, oferece pizzas para todos os gostos, desde a clássica até a mais requintada, além dos calzones. O carro-chefe é a pizza de ricota temperada com salsinha, mussarela e bacon.

Quer receber ofertas do(a) Pizzaria Carlitos?

Ontem fui a esta pizzaria com minha namorada.Para mim era a primeira vez e para ela foi um retorno pois ela já conhece o local de longa data e havia se afastado pois havia decaído um pouco nos últimos anos, porem após lermos avaliações positivas no Kekanto, resolveu voltar.
O local tem estacionamento (pago) e esta razoavelmente perto do metrô Vila Mariana.
A pizzaria é muito bonita, decorada com fotos do Chaplin achamos mesa de imediato apesar de termos ido numa noite de Sexta Feira.
Pedimos uma metade Carlitos (uma especie de portuguesa com queijo no local do ovo) e a outra metade Light (só no nome pois se trata de 4 queijos).Uma delicia , bem recheada e muito saborosa e o atendimento também foi muito cortes.
A pizza acompanhada de refrigerantes mais taxa de garçom saiu por 80 Reais(Junho de 2016) e valeu a pena, recomendo e pretendo voltar.

pizza tradicional
Pizzaria tradicional da Vila Mariana, ambiente agradável, garçons muito simpáticos e atenciosos. Pizza excelente, particularmente gosto da "light" que de light só tem o nome, é uma versão de 4 queijos exclusiva e super saborosa. Vale a pena! Tem manobrista, mas a rua é cheia de vagas e tem delivery também.
Muito boa pizzaria! O acesso pode ser meio complicado, mas vale a pena. O ambiente é bem agradável e o local é grande. Fomos em um sábado a noite, então estava lotado e tivemos que aguardar um pouco, mas nada desagradável. Sugiro que chegue cedo, portanto!
Pedimos uma pizza meia quatro queijo e meia marguerita, que vieram absurdamente rápido. Nunca vi uma coisa tão rápida dessas, sério mesmo. Estavam maravilhosas, massa fina, bem recheadas e a de marguerita estava com bastante manjericão!
Ademais, o serviço é muito bom, garçons bem humorados, educados e prestativos. Achamos o preço um pouco caro, mas vale a pena pela pizza.

Especialista em Pizzarias com 17 opiniões na categoria

Já estive umas vezes aí com amigos, mas não é o tipo de pizza que me apetece e por incrível que pareça, o local é bem grande e normalmente enche. Talvez porque a pizza não seja cara, o ambiente é bem tipo mesas retangulares, enfileiradas e uma atrás da outra, com luz ambiente bem clara, nada especial. As pizzas são medíocres, valem pelo preço cobrado. O serviço é atencioso e simpático. Além das pizzas, tem porçōes de frango a passarinho, fritas, etc. Local bem familiar.

Na minha opinião é uma das melhores pizzarias da cidade ( pelo sabor e pela massa) , local é aconchegante e espaçoso. Tem mesas grandes para grupinhos maiores, boa para uma comemoração ou reunião entre amigos.

Realmente o acesso a esta parte da Rua França Pinto ficou difícil após a implementação do viaduto, mas mesmo assim vale a pena.

Carlitos is right next door to where I live. I walked over and ordered a Margherita pizza & french fries for take-out. The pizza was around R$ 55 and the fries were around R$ 15. I would say the quality of the pizza was average at best. I have gotten the same quality at a R$ 15 pizza joint. The fries were also of poor quality. They were only fried once, whereas great fries need to be fried twice. I do not recommend this place and I don’t plan on ever going back. You can get much pizza quality pizzas at Veridiana or Pizza Bros for the same price.

1. INFO GERAL: É uma pizzaria a la carte na Vila Mariana, perto do Pq. Ibirapuera.
2. PREÇO: O preço da pizza varia entre R$40 e R$50
3. AMBIENTE: Básico, não-formal, espaçoso e com 3 ambientes. Mas poderiam ter uma decoração mais elaborada, esperava mais coisas relacionadas ao Chaplin e cinema mudo por causa do nome.
4. PÚBLICO: Familiar
5. QUALIDADE: Boa, massa média, recheio bom
6. VARIEDADE: Grande, tem diversos sabores doces e salgados. Está dentro do padrão de pizzarias paulistas.
7. FILA/ESPERA: Fui sábado à noite, cheguei às 21h e teve espera de 30min. Fomos bem atendidos e após os pedidos as pizzas vieram rápido.
8. LOCALIZAÇÃO: Um pouco difícil de encontrar a rua. O local tem vallet por R$10

Há tempos que não vinha nessa pizzaria e me pergunto porque. Uma pizza super gostos: javali. A imigrante achei mais fraquinha, apesar de gostos também. Azeitona boa. Atendimento simpático. 50 reais a conta por cabeça. E ainda aceita Ticket :) vou voltar mais.

Sempre que temos uma ocasião especial e diferente, escolhemos o Carlitos que tem sempre bons lugares para turmas grandes e a pizza é deliciosa!
Para chegar, é necessário conhecer a região, pois fica bem no final da rua França Pinto que acaba numa ruazinha que já dá na 23 de maio, é preciso retornar e pegar o fim da rua. Chegando lá, tem o valet que não é caro e são sempre cuidadosos.. o maitre que nos atende super bem e ajuda os entendedores de vinho e até na escolha da pizza!
O ambiente é muito legal, bem família mesmo.. costumava ser mais tradicional, mas após uma reforma, está com uma cara mais moderna.. Um lugar agradável e divertido ao mesmo tempo para reunir as pessoas e comer a pizza...
A pizza é muito gostosa, um recheio bem selecionado e caprichado.. uma massa média, mas saborosa.. e os preços são normais para uma pizzaria deste nível! ($ 35 - 55) Tem original e outras cervejas, tem uma carta de vinhos bem completa (meu pai entende do assunto).. e sucos naturais.. entre outras coisas.. tem o petit gateau que eu sou fanzassa!!
Uma experiência muito gostosa para reunir os amigos, família..

Pizza muito boa com preço justo, os garçons são atenciosos, mas a carta de vinho é totalmente dispensável, não vale a pena. O salão é grande, se for com crianças ou uma turma grande fique na parte de tras do salão caso contrário fique na parte da frente que é menos barulhenta, local ideal para levar crianças ninguem reclama delas.
Você conhece o Pizzaria Carlitos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral